Sábado, Junho 15, 2024
Sábado, Junho 15, 2024

SIGA-NOS:

AirBaltic abre nova base em Tampere, na Finlândia

A companhia aérea da Letónia airBaltic anunciou que a partir de maio de 2022 abrirá uma nova base em Tampere, na Finlândia. A airBaltic conectará Tampere com seis voos diretos, além de operações contínuas para Riga, na Letónia.

A partir de maio de 2022, a airBaltic realizará voos diretos de Tampere para Oslo (Noruega) e Copenhaga (Dinamarca), Frankfurt e Munique (Alemanha), além de destinos ensolarados de lazer como Málaga (Espanha) e Rodes (Grécia).

Martin Gauss, CEO da airBaltic, afirma que “há quase cinco anos que realizamos voos diretos de Tampere para Riga. A nossa decisão de abrir uma nova base em Tampere mostra o nosso forte compromisso com esta cidade e oferecerá opções de viagem mais convenientes e acessíveis para muitos passageiros finlandeses”.

Jani Jolkkonen, vice-presidente sénior da rede de aeroportos e vice-presidente executivo da Finavia: “Estamos muito satisfeitos por ver a airBaltic com um compromisso ainda maior com o aeroporto de Tampere-Pirkkala. Nós, da Finavia, temos cooperado com a airBaltic há anos e esta nova abertura leva a nossa cooperação a outro nível. O aeroporto de Tampere-Pirkkala é um aeroporto muito importante para a Finavia e, nos últimos anos, investimos quase 20 milhões de euros no desenvolvimento do aeroporto. A nova base aproxima as conexões, da airBaltic à Europa, aos negócios locais e aos viajantes de lazer, que esperamos que utilizem as novas rotas”.

Anna-Kaisa Ikonen, presidente da câmara de Tampere: “Estamos felizes em dar as boas-vindas à airBaltic na sua nova base em Tampere. A região de Tampere é uma área metropolitana internacional de rápido crescimento e as novas rotas de voos diretos são vitais para empresas, turismo, talentos internacionais e para a inovação e crescimento contínuo da região. Estes fortalecem a nossa conexão com outras cidades europeias. A região de Tampere tem muito a oferecer para os viajantes de negócios e lazer e estamos felizes que a região esteja agora ainda mais acessível para visitantes de todo o mundo”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img