Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Meliá anuncia abertura do quarto hotel de luxo em Madrid

A Meliá Hotels International anunciou a abertura do quarto hotel de luxo em Madrid, o ‘Casa de las Artes’. A abertura, que está prevista para a primavera de 2024, representa mais um “sinal do forte crescimento do grupo no segmento de luxo”, em Espanha, e da sua “aposta na renovação e reposicionamento do seu portfólio”.

De acordo com o comunicado, o projeto é resultado da transformação do antigo Hotel Madrid Atocha, afiliado da Meliá, com uma localização no bairro de Las Letras da capital, cujo legado cultural passa a ser o protagonista do hotel.

O hotel está localizado entre a Rua Atocha, uma das principais artérias do centro da cidade, e a pitoresca Rua Moratín, conhecida pelas suas lojas de antiguidades e livrarias. O Museu do Prado, o Museu Thyssen e o Museu Reina Sofia ficam a menos de um quilómetro de distância. Por todas estas razões, a Casa de las Artes presta homenagem aos “grandes escritores que deram vida às ruas deste bairro durante o ‘Século de Ouro espanhol’ e oferece uma proposta de valor onde as belas artes são o fio condutor”, afirma o grupo.

O hotel, com 137 quartos, apresenta um “conceito inovador” de teatro-restaurante, onde os hóspedes poderão não só desfrutar de sabores requintados, mas também fazer parte de um espetáculo ao vivo que ganha vida à sua volta.

As suas áreas comuns incluem também uma biblioteca acolhedora que convida a relaxar entre as suas estantes, uma sala de cinema para projeções privadas, um pátio interior com um telhado de vidro e uma piscina termal onde se pode relaxar em qualquer altura do ano. Além das várias salas de reuniões, o hotel será equipado com um centro de fitness completo.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img