O Meliá Bali está a ser alvo de uma renovação completa, para se converter num Paradisus by Meliá e elevar a experiência dos hóspedes com um novo conceito.
O Paradisus Bali abrirá portas em dezembro deste ano como o primeiro hotel da marca na Ásia. Este rebranding faz parte do plano de reposicionamento do grupo hoteleiro, que tem como objetivos melhorar a rentabilidade dos seus hotéis e aumentar a satisfação dos clientes.
Ao fim da renovação, o hotel passará a dispor de 485 suites de luxo e sete villas exclusivas. Além dos jardins tropicais e das lagoas, a unidade oferecerá quatro piscinas e uma variedade de locais para relaxar. A gastronomia será também um dos elementos-chave da oferta de luxo do hotel, com oito restaurantes e 12 bares.
Como é caraterístico da marca, o Paradisus Bali contará com espaços e serviços exclusivos acessíveis através dos seus serviços The Reserve e Family Concierge. Por um lado, o The Reserve, um retiro apenas para adultos, oferece um serviço elevado e experiências únicas. Por outro lado, o Family Concierge oferece uma experiência de luxo especialmente concebida para famílias, com um serviço mais personalizado e mais comodidades.
O Paradisus by Meliá vai além do conceito clássico de tudo-incluído, graças ao Destination Inclusive, que oferece aos hóspedes “uma ligação genuína” com o destino, através de experiências criadas para os aproximar da cultural local e do bem-estar holístico.
Nesse sentido, os hóspedes alojados no Paradisus Bali terão à sua disposição atividades exclusivas, dentro e fora do hotel, concebidas para os ajudar a descobrir a beleza do destino e a sua riqueza cultural. Estas atividades serão complementadas pelo extenso menu de tratamentos oferecidos pelo YHI Spa do hotel, com 12 salas de tratamentos e um circuito de águas.

