Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

Meliá e Rafael Nadal lançam ZEL, uma nova marca de hotéis lifestyle de luxo

A Meliá Hotels International e o tenista espanhol Rafael Nadal apresentaram, na quinta-feira, uma nova marca de hotéis de lifestyle sob o nome de ZEL. Numa primeira fase, a marca pretende crescer em destinos na costa mediterrânica e em capitais como Madrid, Paris e Londres, estando prevista a abertura do primeiro hotel ZEL em Maiorca em 2023.

ZEL é apresentada como “uma nova marca de hotéis de férias e de lazer urbano que começará a operar primeiro em Espanha, para mais tarde se posicionar nos principais destinos da Europa, Médio Oriente, Ásia e América”, de acordo com a Meliá Hotels International.

O plano de expansão prevê a assinatura de mais de 20 hotéis em cinco anos, concentrando-se em destinos com uma clara orientação para o turismo de lazer premium e o conceito de bleisure nas principais regiões onde a Meliá Hotels está presente: Europa, América, Médio Oriente e Ásia.

Conceito de quarto para a nova marca hoteleira ZEL

Joint Venture

“A Joint Venture entre estas duas marcas globais de origem maiorquina aspira a um crescimento internacional consistente, que capitaliza o seu poderoso carácter mediterrânico como principal marca distintiva. Parceiros estratégicos vão acompanhá-la na sua expansão internacional em diferentes áreas como gastronomia, decoração , bem-estar e tecnologia”, sublinha a cadeia hoteleira.

Para Gabriel Escarrer, CEO da cadeia hoteleira, “o resultado de acrescentar a liderança inspiradora de Rafael Nadal e a experiência internacional de mais de 65 anos na criação de hotéis de luxo e na gestão hoteleira da Meliá, materializa-se hoje na conceção de uma marca única que irá cativar os viajantes e surpreender as novas gerações. Uma marca inovadora, cheia de energia, com uma nova interpretação do bem-estar e com um modelo de sustentabilidade.”

“O lançamento da nossa marca hoteleira é um projeto que, como espanhol, maiorquino e viajante do mundo, tinha em mente. ZEL é sinónimo de bem-estar em todos os momentos, de desfrutar a vida e a forma como a vivemos em todo o Mediterrâneo. Desde o primeiro momento que me senti atraído por este novo conceito que temos vindo a desenvolver em conjunto com a Meliá. Estou confiante de que a marca ZEL será uma história de sucesso e crescimento e que será apreciada por todos os que frequentam os hotéis”, afirmou Rafael Nadal.

Atributos da marca

Conceito de quarto para a nova marca hoteleira ZEL

“O projeto baseia-se no posicionamento de ambas as marcas como embaixadores dos valores e do estilo de vida mediterrânicos: a paixão pela vida ao ar livre, a boa gastronomia, o foco na arquitetura e no design para criar espaços amplos e luminosos, onde a ligação com a natureza, o céu e o mar é prioritária”, explica a Meliá.

“Os hóspedes dos Hotéis ZEL poderão cuidar do ‘corpo e alma’ através de experiências de bem-estar que podem organizar à sua maneira: atividades em grupo ou individuais para fazerem exercício físico e fitness”.

“Como atributo diferenciador, os hotéis também vão promover encontros sociais, interações e experiências, através de uma variedade de espaços pop-up dedicados ao artesanato, estética ou degustação de produtos de marcas colaboradoras”, conclui a cadeia hoteleira.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img