O MeliáPRO, programa de relacionamento direto com o segmento B2B da Meliá Hotels International, acaba de lançar “a campanha mais ambiciosa da sua história” no segmento Business Travel.
Sob o lema “Vamos fazer o mundo girar de novo porque juntos somos imparáveis”, a Meliá visa “estreitar o relacionamento com todos os players deste segmento: viajantes em trabalho, gestores e agentes de viagens, oferecendo ferramentas de reservas úteis e fáceis de usar através do portal meliapro.com bem como benefícios em todos os hotéis urbanos em todo o mundo”. Os benefícios incluem até 30% de desconto e 10.000 pontos MeliáRewards adicionais para o viajante em trabalho. Por sua vez, o agente de viagens receberá o dobro da pontuação Meliárewards para todas as reservas realizadas.
Além disso, para comemorar o lançamento da campanha, será realizado um concurso nas redes sociais do MeliáPRO, no qual o vencedor poderá ganhar um milhão de pontos MeliáRewards para viajar pelo mundo em hotéis do Grupo.
A Avis e a Iberia (dois dos mais de 100 parceiros do programa de fidelização da Meliá que oferecem vantagens e opções exclusivas) aderiram também à campanha do Grupo, oferecendo, respetivamente, um desconto adicional de 15% no aluguer de viaturas e o dobro de pontos no programa Avios da Iberia durante o período da campanha.