Segunda-feira, Junho 17, 2024
Segunda-feira, Junho 17, 2024

SIGA-NOS:

Mercado do turismo de luxo pode atingir os €79 mil milhões até 2030

Espera-se que o mercado do turismo de luxo alcance uma avaliação de 82 mil milhões de dólares (79 mil milhões de euros) em oito anos, de acordo com um estudo divulgado pela Global Market Insights.

As experiências de safari, especialmente no Médio Oriente e em África, serão um fator-chave de crescimento na indústria. A região do Médio Oriente e Norte da África tornou-se num destino popular para a observação de animais exóticos, devido à sua enorme biodiversidade.

Também se espera que as viagens a solo continuem numa trajetória ascendente. 58% dos viajantes optam atualmente por viagens a solo para destinos de sonho, reforçando assim o mercado, de acordo com o Relatório de Tendências Globais de Viagens da American Express Travel 2022.

O mercado turístico de luxo da Ásia-Pacífico também está em expansão. Este mercado foi responsável por mais de 28% das viagens em 2021, segundo o relatório. Espera-se que a procura de experiências de luxo aliada a um aumento do rendimento disponível em toda a APAC gere um pico nos mercados de viagens da Índia, Japão e China. O mercado latino-americano, de acordo com a Global Market Insights, atingirá provavelmente 200 milhões de dólares (193,50 milhões de euros) até 2030 devido a uma maior concentração nas férias privadas feitas à medida desde Belize até ao Rio de Janeiro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img