A Lusanova lançou uma campanha de incentivos destinada aos agentes de viagens, visando “reconhecer e premiar o empenho dos profissionais do setor da distribuição turística”. A iniciativa é válida durante todo o mês de março.
Sob o mote “Mês dos Circuitos”, a campanha abrange vários produtos da Lusanova, incluindo todos os Circuitos Ibéricos e Europeus, bem como a programação para a Albânia, Itália, Malta, Ilhas Britânicas, Dubai e os produtos integrados na secção Lusanova Plus.
Com esta campanha, os agentes de viagens terão acesso a comissões especiais em reservas realizadas dentro do âmbito desta oferta, durante o mês de março.
“Com esta campanha, a Lusanova pretende não só incentivar as vendas, mas também fortalecer a relação de proximidade com os agentes de viagens, oferecendo-lhes vantagens competitivas para impulsionar o seu negócio”, comenta Tiago Encarnação, diretor de operações.
Nos Circuitos Europeus, a Lusanova destaca “itinerários icónicos” como As Capitais da Europa Central, Os Melhores dos Balcãs, Polónia e as Capitais Imperiais ou Escandinávia e Fiordes.
Já nos Circuitos Ibéricos, o operador turístico salienta os Regulares com partidas de Lisboa, bem como as saídas do Porto para os seguintes itinerários: Do Alentejo ao Douro, Grandes Cidades de Espanha, Grandes Santuários Ibéricos com Lourdes e Portugal Gourmet.
Quanto à Lusanova Plus, que dispõe de itinerários “que se distinguem por partidas únicas em datas especiais e acompanhamento personalizado”, o operador realça o novo Japão Kazumi Especial EXPO 2025, o Marraquexe e Essaouira, e o Sri Lanka – País de Contrastes.
A programação da Lusanova pode ser consultada no website do operador turístico.