A Minor Hotels anunciou esta quinta-feira, 10 de julho, o lançamento de quatro novas marcas hoteleiras, incluindo as primeiras soft brands do grupo: The Wolseley Hotels, Minor Reserve Collection, Colbert Collection e iStay Hotels.
Em comunicado, a Minor Hotels informa que as novas marcas estão inseridas na “expansão estratégica” do seu portfólio, com vista a “apoiar o crescimento contínuo” do grupo hoteleiro em novos mercados.
A The Wolseley Hotels é uma marca de luxo que “combina a elegância britânica com o toque europeu e a influência global”, assentando na “herança do icónico restaurante Piccadilly”. De acordo com a Minor Hotels, esta marca irá criar “espaços elegantes e envolventes que vibram com o ritmo da vida cosmopolita”.
Já a Minor Reserve Collection é descrita como uma soft brand de luxo concebida para “viajantes que procuram estadias extraordinárias que celebrem a expressão pessoal e a distinção refinada”, prometendo oferecer “algo singular que os hóspedes não encontrarão em mais lado nenhum”. As unidades desta marca vão criar “estadias personalizadas e atenciosas”, de acordo com o grupo hoteleiro.
Enquanto uma soft brand no segmento premium, a Colbert Collection vai abranger uma coleção global de hotéis independentes, criada para os hóspedes que “são movidos pela paixão pela excelência culinária e pela ligação social genuína”. Os hotéis desta marca vão oferecer experiências como “itinerários guiados por pessoas de dentro até jantares e encontros repletos de histórias que unem as pessoas”.
Por fim, a iStay Hotels, uma marca de segmentos selecionados, vai promover “estadias divertidas e acessíveis, confortáveis e convenientes, com o mínimo de complicações”. Esta marca promete uma experiência económica para os hóspedes, aliada à “mais recente tecnologia nas cidades mais adoradas do mundo”.
Estas juntam-se ao portfólio existente de marcas hoteleiras da Minor, que inclui a Anantara, Elewana Collection, Tivoli, NH Collection, Avani, nhow, NH e Oaks.
A expansão segue a evolução da masterbrand da Minor Hotels em março deste ano, que proporciona ao grupo “uma base mais sólida para introduzir novas marcas, aumentar o valor do proprietário e proporcionar experiências perfeitas aos seus hóspedes em todo o mundo”.
A Minor Hotels indica ainda que está “em discussões ativas” sobre as oportunidades de desenvolvimento para cada uma das suas marcas. O grupo hoteleiro espera anunciar as primeiras propriedades das quatro marcas nos próximos meses.






