Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Montargil Monte Novo reabre após renovação de quartos e restaurante da Casa Redonda

O Montargil Monte Novo acaba de reabrir portas após um projeto de remodelação para tornar a estadia dos seus hóspedes ainda mais confortável.

A Casa Redonda é uma peça arquitetónica, com mais 30 anos, junto ao lago em Montargil. Esta foi uma das últimas obras do arquiteto Peter Neufert, que espelha o pensamento do autor: “Criar casas de família aproxima o designer do seu propósito de vida, o ser humano.”

Com a renovação dos quartos e do restaurante, “ o Montargil Monte Novo manteve-se fiel ao princípio gerador da obra mantendo a linguagem de casa. Com a nova decoração, pretende distinguir-se por um conceito de design arrojado, contemporâneo, sem perder o espírito da tradicional hospitalidade alentejana”, afirma Joana Saraiva, administradora da PBH e responsável pela arquitetura de interiores.

Em estadias de 27 de abril a 8 de junho, os clientes irão usufruir de uma campanha especial, na reserva de três noites, a terceira noite é oferecida pelo Montargil Monte Novo. A oferta é válida para todas as tipologias de Alojamento (Quartos e Moradias) para estadias de domingo a quinta-feira, em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Os hóspedes podem optar por uma das sete moradias ou por um dos quartos no edifício principal, a chamada Casa Redonda, um amplo espaço de refeições, serviço de bar, esplanada e uma infinity pool, onde funciona igualmente o restaurante, que se destina também para não hóspedes.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img