Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC World Cruise 2024

A MSC Cruzeiros abriu esta quinta-feira, dia 20 de abril, as vendas para o MSC World Cruise 2024 com um novo itinerário a bordo do MSC Poesia, com partida prevista para 5 de janeiro de 2024.

As viagens à volta do mundo da MSC Cruzeiros têm vindo a “esgotar-se constantemente” desde que a companhia introduziu o seu primeiro World Cruise em 2019, e o mais recente itinerário pelo mundo segue uma nova rota que inclui 52 destinos, em 31 países diferentes.

Ao embarcar no navio para uma viagem de 121 dias nos portos de Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha ou Barcelona (nos dias 4,5, 6 ou 7 de janeiro de 2024, respetivamente), os passageiros partirão para os seus primeiros destinos onde, “ao longo de quase quatro meses, irão viver um roteiro de experiências inesquecíveis pelo mundo”, afirma a companhia de cruzeiros em comunicado.

Os cruzeiros começam com alguns dos principais destaques no mar mediterrâneo, incluindo paragens em França, Espanha, Itália, Malta, Chipre, uma pernoita em Haifa, em Israel, e visita de um dia ao Cairo através de Port Said/Alexandria, no Egito. Os passageiros passarão pelo mundialmente famoso canal do Suez, até ao mar vermelho, onde as vistas do mundo antigo os esperarão em Luxor e Petra.

Depois de uma pernoita em Jeddah, na Arábia Saudita, o navio segue para o sul em direção ás águas cristalinas de Zanzibar, Seychelles e Maurícia antes de seguir para a África Continental para um tour pela África do Sul– Durban, Port Elizabeth.

Em seguida, o navio cruza o Oceano Atlântico Sul até à América do Sul para a exploração da Amazónia brasileira. Navegando pelo imponente rio Amazonas até Manaus, os passageiros encontrar-se-ão na famosa floresta tropical Amazónica. No Brasil, os passageiros também terão direito a escalas em Salvador da Bahia e Belém, para além de uma pernoita no Rio de Janeiro, para aproveitar o sol na praia de Copacabana e a famosa vida noturna.

De seguida, o navio embarca em direção a Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a ilha particular da MSC Cruzeiros, Ocean Cay, a caminho da América do Norte. Aqui, aguardam-se pernoitas em Miami, Flórida e Nova Iorque, antes de continuarem para o norte até Nova Escócia e Quebec, no Canadá.

No caminho de volta para casa, “os destinos deslumbrantes continuam” com algumas cidades do norte da Europa, para além da Gronelândia e da Islândia.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img