Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros anuncia 13 cruzeiros, de 10 noites, com partida e chegada a Lisboa neste verão

A MSC Cruzeiros anunciou esta quinta-feira, 5 de janeiro, a sua oferta para o verão de 2023. A programação da companhia de cruzeiros, para o próximo verão, engloba um total de 140 destinos em 40 países. Pelo segundo ano consecutivo, a MSC oferece, no próximo verão, 13 cruzeiros com partida e chegada a Lisboa.

O MSC World Europa e o MSC Seascape serão alguns dos destaques deste verão. O MSC World Europa, o primeiro da companhia movido a LNG, passará a sua primeira temporada de verão no Mediterrâneo. Os itinerários de sete noites apresentam os destinos mais populares da região, como Génova, Nápoles e Messina em Itália; Valletta em Malta; Barcelona e Marselha.

O MSC Seascape oferecerá viagens alternadas de sete noites nas Caraíbas. Nas Caraíbas Ocidentais, o navio partirá de Miami, nos EUA, com cada itinerário incluindo uma escala para Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas; Ocho Rios, na Jamaica; George Town, nas Ilhas Caimão; Cozumel, no México, e regresso a Miami. Nas Caraíbas Orientais, com a mesma duração, o navio terá como porto de embarque Miami e percorrerá Puerto Plata, na República Dominicana; San Juan, em Porto Rico; Nassau e Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas, e fará o desembarque em Miami.

Cruzeiros Portugueses em 2023

O grande destaque deste verão no mercado português serão os 13 cruzeiros de 10 noites com partida e chegada a Lisboa, pelo segundo ano consecutivo, de junho a outubro. O MSC Orchestra percorrerá as cidades de Génova e Olbia, em Itália; Marselha, em França; Málaga, Cádiz, Alicante e Mahón, em Espanha.

O MSC Orchestra fará um itinerário mais curto, de cinco noites, com partida de Lisboa a 3 de novembro de 2023, que passará pelas cidades de Alicante, Mahón, Olbia e por último fará o desembarque em Génova

Para quem optar por embarcar em Génova e desembarcar em Lisboa, também poderá fazê-lo. Com partida a 21 de junho de 2023, o MSC Orchestra navegará por Marselha, Málaga, Cádiz, regressando à capital lisboeta, num cruzeiro que terá a duração de cinco noites.

Para os passageiros da Madeira, será possível embarcar no MSC Divina para duas partidas de 11 noites, uma a 31 de outubro e outra a 11 de novembro de 2023, com partida e chegada ao Funchal, que farão escala em Málaga, Barcelona, Santa Cruz de Tenerife, em Espanha; Marselha , em França; Génova, em Itália; e Casablanca, em Marrocos.

Com partida de Génova, o MSC Divina fará também itinerários de seis noites, a partir do dia 25 de outubro, que navegarão por Barcelona, Santa Cruz de Tenerife e Casablanca antes de regressarem ao Funchal. Haverá ainda a possibilidade de fazer o embarque no Funchal e desembarcar em Génova, passando por Málaga e Marselha a bordo do MSC Divina, durante cinco noites, a partir do dia 22 de novembro.

Consulte online a programação completa da MSC para o verão de 2023.

Pacote Especial (Voos + Transferes + Cruzeiro)

Como é habitual, a MSC Cruzeiros tem disponível pacotes especiais que incluem o cruzeiro, transferes e o voo. A MSC Cruzeiros disponibiliza estes pacotes especiais no Mediterrâneo Oriental com voo de Lisboa para Civitavecchia e regresso a Lisboa, a que acresce os transfers e o cruzeiro. O MSC Divina realizará esse itinerário, com partida de Civitavecchia, entre 9 de junho e 29 de setembro de 2023, durante sete noites.

Também no Mediterrâneo Oriental, a MSC Cruzeiros terá um pacote especial incluído com voos, transferes e cruzeiro de Lisboa para Veneza, com regresso a Lisboa. Os clientes poderão usufruir deste pacote nos itinerários realizados no MSC Armonia, MSC Lírica e MSC Sinfonia que navegarão durante sete noites em abril, a partir de Veneza.

Entre 30 de abril a 9 de outubro, há ainda a possibilidade de usufruir dos pacotes especiais da MSC Cruzeiros com voos incluídos para Monfalcone a partir de Lisboa e com regresso à capital portuguesa. Este itinerário, a bordo do MSC Opera, terá a duração de sete noites.

A MSC Cruzeiros disponibiliza ainda os seus pacotes de Fly & Cruise com voos incluídos de Lisboa para Trieste e com regresso à capital. Este itinerário, que será realizado a bordo do MSC Splendida, terá a duração de nove noites, entre 30 de abril e 9 de outubro.

No Norte da Europa, a companhia de cruzeiros terá também um pacote especial com voos Lisboa-Copenhaga-Lisboa. Os clientes poderão ficar a conhecer a capital dinamarquesa, navegando a bordo do MSC Euríbia, que será inaugurado em 2023, e do MSC Poesia.

Pacotes Stay & Cruise

Os passageiros podem prolongar a sua experiência de cruzeiro, com os Pacotes Stay & Cruise da MSC Cruzeiros. Esta nova oferta inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas com pequeno almoço incluído, excursão com guia privado, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do navio, e transfer privado para o porto de embarque do navio.

O Programa Stay & Cruise encontra-se neste momento já disponível para partidas de Miami e Nova Iorque para as Caraíbas, Canadá, Bermudas e Nova Inglaterra; do Cairo, Egipto, em cruzeiros para o Mar Vermelho e Arábia Saudita, e em breve estarão também disponíveis partidas de Veneza, Roma, Atenas e Istambul, e para variados itinerários no Mediterrâneo Oriental durante o verão de 2023.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img