A MSC Cruzeiros introduziu um novo e melhorado “Future Cruise Programme”, concebido para beneficiar os agentes de viagens e os passageiros da companhia de cruzeiros.
Segundo a companhia, os agentes receberão uma comissão total por qualquer nova reserva efetuada a bordo, e a MSC Cruzeiros acredita que o novo plano “permitirá que os recursos das agências sejam melhor alocados”.
Os novos aspetos do programa para os passageiros incluem um “depósito a bordo”, reduzido a partir de 100€ por pessoa para o próximo cruzeiro; maior flexibilidade para que uma reserva possa ser alterada, de forma a adequar-se às necessidades do cliente antes do pagamento final; e um prazo alargado de “garantia do melhor preço”.
Os benefícios do “Future Cruise Programme” existentes na companhia continuarão. Estes incluem até €/$/£200 em crédito a bordo para o próximo cruzeiro de um cliente; pontos a dobrar para o programa de fidelidade da Companhia MSC Voyagers Club; a capacidade de combinar ofertas de mercado com o esquema de recompensas; e a oportunidade dos passageiros poderem escolher os seus camarotes e suites.
“Os passageiros do nosso conceito premium “navio dentro de um navio”, MSC Yacht Club, têm uma forte propensão para reservar o seu próximo cruzeiro enquanto estão a bordo, beneficiando do ‘Future Cruise Programme’. Olhando para o futuro, vejo as melhorias do sistema de modo a serem ainda mais apelativas para agentes e consumidores”, afirmou Achille Staiano, SVP Global Sales da MSC Cruises.
De acordo com a companhia, os passageiros a bordo dos navios da MSC Cruzeiros terão acesso a informações e melhores ofertas, através das suas equipas dedicadas a bordo do Future Cruise e cada nova reserva gerará um e-mail de confirmação para um agente, “para ajudá-los a continuar a gerir o relacionamento com os seus clientes quando regressarem a casa depois da navegação”.