Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros é a primeira companhia a reiniciar viagens internacionais à partida de Barcelona

O Porto de Barcelona reabriu no fim de semana passado aos cruzeiros internacionais e o MSC Grandiosa foi o primeiro navio a permitir o embarque de hóspedes espanhóis e turistas de outros países do espaço Schengen. Este itinerário de 7 noites faz escala nos portos Italianos de Génova, Civitavecchia para Roma, Nápoles e Palermo, e ainda Valetta, Malta.

A partir do final de Julho, o itinerário do MSC Grandiosa terá a adição de outro importante porto espanhol, o de Valência, com embarque às sextas-feiras. O navio fará uma escala em Barcelona e nos portos italianos de Génova, La Spezia para Florença e Pisa e Civitavecchia para Roma. 

De acordo com um comunicado enviado à imprensa, as operações da companhia estão a decorrer conforme planeado. Nas próximas semanas vão ser abertos mais portos em toda a Europa disponibilizando assim seis navios e itinerários diferentes para este verão, no Mediterrâneo e no Norte da Europa.

O MSC Seaview iniciará os cruzeiros no Mar Báltico a partir do dia 3 de Julho onde irá embarcar e desembarcar em Kiel, na Alemanha, com cruzeiros de 7 noites para a Suécia e a Estónia e o MSC Seaside irá reabrir oficialmente no porto de Marselha, em França, no dia 4 de Julho. 

O MSC Magnifica retomou as viagens na semana passada, no Mediterrâneo Oriental, para se juntar ao MSC Splendida e ao MSC Orchestra na região. 

O MSC Virtuosa está a navegar pelo Reino Unido desde 20 de Maio, apenas para hóspedes britânicos.

O MSC Meraviglia vai recomeçar os cruzeiros pelas Caraíbas a partir do dia 2 de Agosto, com partidas de Miami. A partir de 18 de Setembro, o MSC Divina juntar-se-á ao navio na região, recomeçando com cruzeiros a partir de Port Canaveral perto de Orlando, Flórida.

O MSC Seashore começará a navegar em Agosto, com cruzeiros pelo Mediterrâneo Ocidental. 

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img