Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros faz alterações na programação de inverno

A MSC Cruzeiros anunciou na quarta-feira uma atualização da sua programação de inverno 2022-2023 em diferentes itinerários.

Especificamente, o MSC Bellissima substituirá o seu navio irmão MSC Virtuosa no Mediterrâneo, onde oferecerá cruzeiros de sete noites com escala nos portos italianos de Génova, La Spezia e Nápoles antes de rumar a Palma de Mallorca, Barcelona e Marselha.

Por outro lado, o MSC Virtuosa substituirá o MSC Preziosa no Norte da Europa, oferecendo o cruzeiro Northern Pearl, um itinerário de inverno introduzido em 2021. Estes cruzeiros de sete noites farão escala em Hamburgo, na Alemanha; Bruges e Bruxelas, na Bélgica; Roterdão na Holanda; Paris, em França; e Southampton, no Reino Unido.

A terceira modificação diz respeito ao MSC Preziosa, que irá ficar sediado em Santos, no Brasil, e oferecer uma variedade de mini-cruzeiros e cruzeiros de sete noites que incluem o Uruguai e a Argentina, assim como cruzeiros que farão escala no Rio de Janeiro para o ano novo e carnaval. A época do MSC Preziosa terminará com uma Grand Voyage de 22 noites de Santos e Rio de Janeiro para o Norte da Europa, no verão de 2023.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img