Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023
Segunda-feira, Fevereiro 6, 2023

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros inaugura MSC Seascape em Nova Iorque

A MSC Cruzeiros inaugurou o MSC Seascape, na noite de quarta-feira, dia 7 de dezembro. O mais recente navio que, se junta agora à frota da companhia de cruzeiros, foi oficialmente nomeado no Terminal de Cruzeiros de Manhattan, em Nova Iorque, cidade que virá a constituir um novo porto de embarque a partir de abril de 2023.

O evento contou com a presença de mais de 3000 convidados, incluindo VIPs, agentes de viagens e meios de comunicação social de todo o mundo, bem como a alta administração de toda a Cruise Division do MSC Group, refere a companhia de cruzeiros em comunicado enviado esta sexta-feira.

Um dos destaques da cerimónia marítima foi a atuação do cantor e compositor internacional Matteo Bocelli, que se destacou na Cerimónia de Nomeação do MSC World Europa no mês passado.

A madrinha da frota da MSC Cruzeiros e ícone do cinema internacional, Sophia Loren, abençoou virtualmente o navio, enquanto Alexa Aponte-Vago, filha do fundador e Presidente Executivo do MSC Group, Gianluigi Aponte, realizou o tradicional corte da fita para nomear oficialmente o navio.

“Um dos destaques dos últimos 20 anos tem passado por oficializar o batismo da frota da MSC Cruzeiros, não só porque os Apontes se tornaram uma família para mim, mas também porque a MSC Cruzeiros sempre ocupou um lugar especial no meu coração. Queria abençoar o MSC Seascape, a sua grande tripulação e todos os seus passageiros”, afirmou Sophia Loren.

O MSC Seascape tornar-se-á no 21.º navio da frota da MSC Cruzeiros e o segundo navio a ser inaugurado em menos de um mês, após a nomeação do MSC World Europa em novembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img