Sexta-feira, Outubro 15, 2021
Sexta-feira, Outubro 15, 2021

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros já retomou operações de 11 navios, o mais recente é o MSC Divina

O décimo primeiro navio da MSC Cruzeiros recomeçou as operações de passageiros. O MSC Divina partiu de Port Canaveral / Orlando, nos EUA, o seu novo porto de embarque, para um cruzeiro de 3 noites em direção a Nassau e à ilha privada da companhia, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, nas Bahamas.

O navio junta-se ao MSC Meraviglia na Flórida, onde se encontra a navegar de Miami para as Bahamas, Ocean Cay, Ilhas Caimão, Jamaica e México, permitindo aos hóspedes Americanos agora a opção de itinerários de 3, 4 e 7 noites a partir dos dois portos de embarque.

Seis navios da MSC Cruzeiros estão já a navegar no Mediterrâneo – MSC Seashore, MSC Grandiosa, MSC Seaside, MSC Orchestra, MSC Splendida e MSC Magnifica – com o MSC Virtuosa prestes a juntar-se para cruzeiros na região.

O MSC Seaview encontra-se a navegar pelo Mar Báltico com partidas de Kiel, na Alemanha, com itinerários para a Suécia e Estónia, e o MSC Bellissima está a operar no Mar Vermelho com embarques e desembarques em Jeddah, Arábia Saudita para cruzeiros ao Egipto e Jordânia.

-PUB-

1 COMENTÁRIO

  1. MSC continua a promover a viagem ‘volta ao mundo 2022’. Porém não aceitam marcação para excursões em determinados sítios por onde a Poesia passará. Será porque ainda não existam certezas sobre a realização do trajeto que promovem? Vende um produto que não tem? Mto obg Mcp Emke Brouwer Rodrigues

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img