A MSC Cruzeiros anunciou esta segunda-feira, dia 27, um reforço do entretenimento para crianças e famílias no seu mais recente navio, o MSC Euribia, com inauguração em Junho. “Somando-se às experiências enriquecedoras e inovadoras da MSC Cruzeiros no mar, o novo programa repleto de ação convidará os passageiros de todas as idades a desfrutar de uma série de entretenimento novo e estimulante, criando as melhores férias para toda a família desfrutar”, anuncia a empresa.
“A nova e revolucionária área infantil do MSC Euribia terá 700 metros quadrados de espaço interior inteiramente dedicado a crianças e adolescentes com sete salas, cada um deles destinados a diferentes grupos etários dos 0 aos 17 anos. Duas salas serão dedicadas á sustentabilidade, para ajudar a educar as crianças sobre a importância do ambiente, e uma à inovação tecnológica na nossa era digital”, revela a companhia.
Entre as ofertas, destaca-se o Baby Club Chicco Eco. Concebido pelo grupo Artsana com uma abordagem de sustentabilidade, o novo Chicco Eco+ Baby Club, em parceria com a reputada marca de bebés Chicco, contará com uma área recreativa exclusiva para bebés e crianças com menos de três anos de idade. O espaço manterá as crianças entretidas com vários brinquedos seguros e amigos do ambiente feitos com 80% de plástico reciclado ou 67% de plástico orgânico e reciclado.
O navio terá ainda um espaço dedicado “para as crianças participarem em atividades divertidas e educacionais para aprenderem mais sobre a importância do meio ambiente e a opção para os adultos aprenderem mais sobre os programas e causas da MSC Foundation.”
“Proporcionando ainda mais espaço e atividades para satisfazer as necessidades dos adolescentes””, o navio apresenta o Teens Club. O novo e “inovador espaço” terá uma sala “repleta de diversão dedicada aos adolescentes com uma grande variedade de jogos, incluindo Playstation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, realidade virtual, matraquilhos, ténis de mesa e muito mais. o novo e inovador espaço terá uma sala repleta de diversão dedicada aos adolescentes com uma grande variedade de jogos, incluindo Playstation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch, realidade virtual, matraquilhos, ténis de mesa e muito mais”.
Por sua vez, os passageiros serão convidados para uma jornada interativa a bordo com o novo game show do navio, apresentando um envolvente quiz show baseado em curiosidades e geografia mundial. Os vencedores ainda terão a oportunidade de serem premiados.
Pela primeira vez a bordo, a MSC Cruzeiros criou um game show de espionagem dedicado à arte chamado Caravaggio. O jogo imersivo permitirá que os visitantes investiguem um roubo de arte num museu, procurando de onde um quadro valioso foi roubada e tentando descobrir quem foi o ladrão.