Sábado, Março 22, 2025
Sábado, Março 22, 2025

SIGA-NOS:

Travelport lança o Smartpoint Cloud:

A Travelport anunciou esta segunda-feira, dia 27, o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+, que “oferecerá agora uma forma mais intuitiva e eficiente para os agentes venderem e ampliarem a venda de serviços auxiliares de maior valor para os fornecedores”. Através do Smartpoint Cloud, os agentes “poderão facilmente pesquisar, filtrar, encontrar e criar pacotes personalizados para atender a cada tipo de cliente, incluindo opções de busca de hotéis e vôos totalmente personalizáveis além de ofertas NDC”, descreve a empresa.

“Os agentes de viagem são os verdadeiros vendedores da nossa indústria e o lançamento do Smartpoint Cloud no Travelport+ ajudará os nossos parceiros a agregar mais valor tanto para seus clientes quanto para seus fornecedores”, disse Tom Kershaw, Diretor de Produtos e Tecnologia da Travelport. “Como qualquer boa inovação tecnológica, estas ferramentas são simples de usar e fácil de lidar com os principais desafios enfrentados pela comunidade de agentes de viagens. O Smartpoint Cloud irá personalizar ainda mais os fluxos de trabalho dos agentes, ajudará a gerar mais receitas e, o mais importante, impressionará os clientes”.

Criada com a visão de que as agências precisam para treinar e integrar novos agentes, a interface gráfica do usuário (GUI) no Travelport+ foi projetada “para proporcionar uma experiência mais fácil e amigável acelerando o fluxo de trabalho dos agentes”. Os agentes que preferem trabalhar na interface tradicional(críptica) têm a flexibilidade para fazê-lo. A interface do Smartpoint Cloud auxilia os agentes a acessar as ofertas e tomar decisões mais precisas perante o enorme conteúdo aéreo, hoteleiro, de carro e trem disponível. Ela fornece melhores critérios para permitir comparações fáceis a partir de qualquer fonte, incluindo tanto o NDC quanto o conteúdo aéreo tradicional, lado a lado. O Smartpoint Cloud também ajuda a obter mais transparência nas ofertas, permitindo que os agentes tenham as informações relevantes para a comparação de compras na ponta dos dedos. Além disso, as capacidades do Trip Quote recentemente aprimoradas integram as ofertas GDS e NDC, permitindo que os agentes apresentem escolhas mais personalizadas e melhores serviços, oferecendo aos viajantes a capacidade de comparar preços mais facilmente. O Smartpoint Cloud também aperfeiçoa as funções de reemissão, automatizando o cálculo de taxas, reduzindo margem de erros.

Mike Cameron, CEO da Christopherson Business Travel comentou: “O Smartpoint Cloud permite que nossos agentes tenham acesso a todo o conteúdo de viagens, incluindo NDC, em uma interface moderna baseada na web, que permite que eles trabalhem de qualquer lugar, em qualquer equipamento, a qualquer hora. Ele também permite que nossas operações sejam simplificadas e reduzirá drasticamente nossos custos de treinamento”. Está claro que a Travelport entende como deve ser a venda moderna e isso mudará o jogo.”

Uma inovação também para os fornecedores

“Como o Smartpoint Cloud habilita os agentes com novas ferramentas que lhes permitem entender melhor os detalhes de uma oferta, os fornecedores podem esperar aumento de suas vendas disponibilizando sem dificuldades, suas melhores marcas e produtos a seus clientes-alvo”, refere a Travelport. O conteúdo do fornecedor é organizado e promovido através de interfaces matriciais concisas e fáceis de usar que permitem uma comparação sem esforço de conteúdo de várias fontes, como NDC e conteúdo tradicional de companhias aéreas. As buscas aprimoradas por atributos, que mostram aos agentes exatamente o que está incluído, ajudam os agentes a se tornarem melhores vendedores e atender os viajantes com opções que são mais importantes para eles. O Smartpoint Cloud também torna mais fácil para os agentes atender viagens e gerir alterações de forma independente.

A Travelport foi o primeiro GDS a oferecer, “com sucesso”, uma solução completa para o conteúdo NDC da American Airlines (AA), primeiro no Travelport+ há quase um ano, e a partir desta semana, em todo o portfólio da Travelport.

Anthony Rader, Diretor de Tecnologia de Vendas da Cia Aérea, American Airlines comentou: “Vimos a direção que a Travelport está tomando para oferecer suporte a venda moderna. A solução Smartpoint Cloud e Travelport+ é realmente atraente e avançada.”

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img