Quarta-feira, Agosto 17, 2022
Quarta-feira, Agosto 17, 2022

SIGA-NOS:

MSC Cruzeiros vai oferecer novos pacotes Stay & Cruise

A MSC Cruzeiros apresentará, este verão, os novos pacotes Stay & Cruise para oferecer aos passageiros a oportunidade de “aproveitar ao máximo as suas férias tanto em terra como no mar”, afirma o grupo em comunicado.

Os passageiros, para viagens realizadas no Mediterrâneo Ocidental, terão a oportunidade de passar até dois dias a explorar Veneza, Itália ou Atenas, antes de partirem para as suas férias de sete noites no mar.

A oferta também será lançada no final do verão de 2022 para as viagens da MSC Cruzeiros nos EUA, a partir de Miami e Port Canaveral/ Orlando com Nova Iorque, a ser acrescentada no verão de 2023.

A nova oferta inclui até duas noites de alojamento em hotel de 4 estrelas, com pequeno almoço incluído, uma excursão durante meio dia de exploração da cidade, transporte de bagagem do hotel para os camarotes de passageiros a bordo do cruzeiro e transporte terrestre privado para o porto de embarque do navio.

Os hotéis terão staff da MSC Cruzeiros à disposição, na receção, para fornecer aos passageiros “informações e dicas para aproveitarem ao máximo a sua excursão pela cidade”, afirma o grupo.

As viagens aéreas também podem ser reservadas através da MSC Cruzeiros e acrescentadas aos pacotes Stay & Cruise, para permitir que os passageiros também reservem voos convenientes e passem até dois dias de descoberta em terra antes de embarcarem no cruzeiro.

Os novos pacotes para itinerários do Mediterrâneo Oriental estarão á venda até ao final de abril e podem ser reservados através das agências de viagens.

“Ficar até dois dias nas magníficas cidades de Veneza ou Atenas serão um prelúdio fantástico para os cruzeiros de sete noites dos nossos passageiros no Mediterrâneo Oriental e devem ser especialmente atrativas para aqueles que vão voar para a Itália e para a Grécia nas suas férias de verão, para que possam realmente aproveitar ao máximo a sua viagem”, afirma Achille Staiano, Global Sales, da MSC Cruzeiros.

“Da mesma forma, quando lançámos o programa Stay & Cruise no final deste ano nos EUA, veremos muito mais europeus a juntarem-se aos nossos navios de cruzeiro para aproveitar um momento verdadeiramente memorável em Miami e Orlando, além do verão de 2023, Nova Iorque será um forte atrativo para aqueles que desejam explorar a Big Apple antes do cruzeiro”, conclui.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img