Segunda-feira, Agosto 8, 2022
Segunda-feira, Agosto 8, 2022

SIGA-NOS:

Sílvio Nascimento é o novo presidente da Embratur

Numa cerimónia, realizada no passado dia 31 de março, Sílvio Nascimento tomou posse como presidente da Embratur – Agência Brasileira de Promoção Internacional do Turismo. Durante o evento, realizado em Brasília, o antigo presidente da instituição e recém-nomeado Ministro do Turismo, Carlos Brito, entregou o cargo ao novo presidente, até então diretor de Marketing, Inteligência e Comunicação da Embratur.

“Levamos o nome do Brasil, as belezas do nosso país, as qualidades únicas do nosso povo e da nossa cultura, ao conhecimento de um grande número de estrangeiros. Continuaremos o caminho que temos seguido até agora. Desejo ao nosso agora Ministro do Turismo, Carlos Brito, muito sucesso na sua nova missão. Tenho a certeza de que ele fará o mesmo trabalho exemplar e transformador para o Ministério do Turismo que fez para a Embratur”, refere Sílvio Nascimento.

Carlos Brito agradeceu o trabalho realizado aos funcionários da Embratur e salientou que está extremamente motivado para continuar a desenvolver o turismo brasileiro à frente do Ministério do Turismo. “Estou muito feliz por entregar a presidência da Embratur a alguém tão próximo e que acompanhou e colaborou decisivamente para estarmos otimistas quanto ao presente e ao futuro do setor”, afirma Carlos Brito.

Gilson Machado Neto, que deixa o Ministério para dirigir as eleições, felicita Carlos Brito e Sílvio Nascimento por tomarem posse como Ministro do Turismo e Presidente da Embratur, respetivamente, e deixou uma mensagem: “O nosso trabalho envolve lidar com o turismo, com a felicidade das pessoas, e não há país que faça tanto como o Brasil. Parto com confiança na equipa que criámos na Embratur e no Ministério”, disse.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img