Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

SIGA-NOS:

MSC entra no mercado dos cruzeiros de luxo com a marca Explora Journeys

O Grupo MSC anunciou esta segunda-feira, dia 14, a entrada da companhia no mercado de cruzeiros de luxo, com o lançamento de uma nova marca criada para a “próxima geração de exigentes viajantes do segmento de luxo”: a Explora Journeys.

Construído pelos estaleiros da Fincantieri, o primeiro dos quatro navios de luxo iniciará operação em 2023, com outros três navios programados para navegar em 2024, 2025 e 2026. “Cada um deles utilizará o que há de mais moderno em tecnologia marítima para disponibilizar itinerários notáveis, que combinarão destinos reconhecidos com portos diferenciados numa jornada que celebra a descoberta”, refere a companhia, adiantando ainda que os hóspedes serão recebidos “no navio como em nenhum outro, com o mais alto nível de serviço e comodidades”.

“Construir uma marca de luxo que irá redefinir a experiência de cruzeiros e criar uma categoria própria é um sonho antigo, meu e da minha família”, disse Pierfrancesco Vago Presidente Executivo da MSC Cruises e da Divisão de Passageiros. “Inspirada nos nossos desejos pessoais de viagens, a Explora Journeys será um refúgio no oceano como nenhum outro, permitindo que os hóspedes descontraiam, criem memórias e apreciem o tempo no mar com seus entes queridos. Afinal, o tempo é o verdadeiro luxo.”

Criado em parceria com os mais importantes designers de superyachts e hospitalidade de luxo do mundo, “o inovador navio combinará perfeitamente a elegante precisão Suíça com o moderno estilo e sofisticação europeu, com a utilização dos mais refinados materiais de forma artesanal”, revela a MSC Cruzeiros. Com 461 suítes e acomodações com vista para o mar, os hóspedes poderão desfrutar de vistas impressionantes do oceano e dos destinos, já que todas acomodações possuem janelas do piso ao tecto e terraços privativos. As suítes terão a partir de 35 metros quadrados, o que as enquadra entre as mais espaçosas da categoria na indústria.

Lobby dos navios da marca Explora Journeys

14 decks proporcionarão um amplo espaço público interior, ampliando as opções e a privacidade dos hóspedes. Os generosos decks ao ar livre terão mais de 2.500 metros quadrados com vista para o mar, com 64 cabanas privativas em 3 piscinas exteriores. Uma quarta piscina, com tecto de vidro retrátil, permitirá aos hóspedes nadar e relaxar à beira da piscina independentemente do clima. Somado às várias banheiras de hidromassagem interiores e exteriores na promenade, o navio foi projectado com a água como foco principal “para deixar os hóspedes em sintonia e harmonia com o mar”.

“A Explora Journeys foi criada para hóspedes que desejam ficar mais tempo, sair mais tarde e viajar com mais intensidade”, disse Michael Ungerer, CEO da Explora Journeys. “O foco no cliente está no centro de tudo o que fazemos. Encomendámos pesquisas, organizamos grupos de discussão e estudos com especialistas mundiais em luxo para projectar o navio perfeito para os nossos hóspedes. A Explora Journeys trará uma nova perspectiva para a indústria de viagens, reinventando a experiência clássica de cruzeiro para a próxima geração de viajantes de luxo.”

Quanto ao serviço, o navio oferece uma proporção de hóspedes para tripulantes de 1,25 para 1, o que garante “um serviço exclusivo em cada turno”. Personalizado para atender às preferências pessoais de cada hóspede, “os horários flexíveis de jantar em nove restaurantes distintos, proporcionarão uma variedade gastronómica incomparável no mar”. Para garantir que os hóspedes tenham muitas opções para escolher, “diversos bares e lounges interiores e exteriores, também estarão disponíveis”. “A tranquilidade começa no momento em que o hóspede embarca no navio, não tendo que pegar na carteira para qualquer gasto adicional”, explica a MSC.

A oferta destes navios de luxo é complementada por salas de massagem e tratamentos, equipamentos de ginástica de última geração, aulas em grupo, treinos com personal trainers e programas feitos sob medida.

Com viagens a partir de 7 noites, os itinerários da Inaugural Collection oferecem uma combinação de destinos famosos como Saint Tropez e Bordeaux, em França, Reykjavik, na Islândia, joias escondidas como Kastellorizo, na Grécia, Bozcaada, na Turquia, além das ilhas Lofoten, na Noruega. “A Explora Journeys levará os visitantes para portos menos visitados para que possam desfrutar de uma experiência mais autêntica e um ritmo de viagem desacelerado”, garante a companhia.

Na semana passada, a Explora Journeys realizou a cerimónia de corte de aço no estaleiro da Fincantieri em Monfalcone, em Itália. As reservas para a Inaugural Collection em 2023 serão abertas no Outono de 2021.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img