Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Multitempo realiza “Open Days” de recrutamento para os principais aeroportos do país

A Multitempo by Jobandtalent inicia o ano de 2023 com uma forte aposta no setor aeroportuário, trazendo de volta as ações de recrutamento para os vários aeroportos portugueses à semelhança de anos anteriores. Com uma previsão de mais de 2.000 vagas disponíveis para preencher já a partir deste primeiro mês, o recrutamento estende-se este ano também ao aeroporto da Madeira, além dos habituais aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Os Open Air Days da Multitempo by Jobandtalent são uma iniciativa de recrutamento realizada desde 2016. O objetivo da ação, segundo comunicado de imprensa, é reforçar as equipas atuais dos aeroportos, existindo vagas em regime de full-time e oart-time, para várias funções de Assistência de Bagagem, Serviço de Check-In, Apoio a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistência de Informações e Assistência a Passageiros.

Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos e fluência em português, sendo o inglês importante também em algumas funções. Valoriza-se também a posse de carta de condução C e D, além da de ligeiros.

Sandra Santos, diretora desta Unidade de Negócio refere que “os Open Air Days são uma aposta estratégica da Multitempo by Jobandtalent. Esta é uma área de negócio em forte crescimento, tendo registado um aumento de quase 75% no terceiro trimestre deste ano face a 2021. É um setor que temos de apostar cada vez mais e os dados do INE refletem isso mesmo”.

Para se inscreverem nos Open Air Days, os interessados deverão preencher os formulários online relativos a cada data/aeroporto e receber as indicações para a entrevista presencial.

O recrutamento para o Aeroporto da Madeira, no Funchal, decorre no dia 9 de janeiro, e para o Aeroporto Humberto Delgado – Lisboa a 11 de janeiro. O dia 12 de janeiro é dedicado ao recrutamento para o Aeroporto Internacional Francisco Sá Carneiro, no Porto e, por fim, a 18 de janeiro decorre o recrutamento para o Aeroporto Internacional de Faro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img