A Mundomar Cruzeiros, agente geral da Virgin Voyages em Espanha e Portugal, organizou uma famtrip a bordo do Scarlet Lady. Este evento permitiu que 20 agentes de viagens embarcassem em Barcelona, a 12 de maio, para um cruzeiro de oito dias, e que outros 89 se juntassem em Palma para desfrutar de três noites a bordo.
O Scarlet Lady fará cruzeiros de sete noites a partir de Barcelona, de maio a outubro de 2024.
Segundo o comunicado, a Virgin Voyages reinventou o conceito de cruzeiro de luxo, oferecendo uma experiência exclusiva destinada a um público moderno e de espírito jovem, com ênfase na gastronomia, serviço, entretenimento, desporto, bem-estar e relaxamento, num ambiente sem crianças.
“Esta famtrip permitiu aos agentes de viagens experimentar em primeira mão a inovação e a excelência da Virgin Voyages. Os participantes exploraram as instalações de última geração do Scarlet Lady e desfrutaram de entretenimento comparável a um festival de música, com produções originais e festas temáticas”, afirmou Agustin Quesada, diretor executivo da Mundomar Cruzeiros.
Por sua vez, Matthew Lebbern, diretor de vendas internacionais da Virgin Voyages, deu as boas-vindas aos agentes com um cocktail de receção e a icónica saudação “Ahoy Sailors!”.
De acordo com o comunicado, os agentes de viagens foram acomodados em cabinas com varanda, equipadas com tecnologia de ponta e redes vermelhas.
Por último, os agentes tiveram a oportunidade de experimentar todos os benefícios disponíveis para os passageiros, tais como refeições de especialidade, Wi-Fi, gratificações, aulas de fitness, entretenimento e bebidas essenciais, tudo incluído no preço.