A NH Hotels, marca de hotéis urbanos para lazer e negócios do NH Hotel Group, anuncia a sua expansão em Portugal, com a integração de uma nova unidade hoteleira. O NH Coimbra Dona Inês é o mais recente hotel do grupo e abre as suas portas após remodelação e rebranding do anterior Hotel Dona Inês.
“Depois de um processo de renovação de diversas áreas e serviços, o NH Coimbra Dona Inês afirma-se hoje como um hotel cosmopolita, que proporciona um serviço de excelência, com as características da marca NH em Portugal e no mundo”, afirmou Helena Sequeira, diretora-geral do NH Coimbra Dona Inês.
O NH Coimbra Dona Inês dispõe de 122 quartos e suites – standard, suites junior, quartos triplos e familiares – que combinam o estilo moderno com alguns detalhes clássicos.

A oferta gastronómica do hotel, inspirada na cozinha mediterrânica, pode ser degustada no Restaurante A Garça, no Bar EGO ou nas salas privadas para a organização de eventos. A área de wellness e bem-estar dispõe de um spa com oferta de diversos tratamentos, sauna e jacuzzi, um ginásio que funciona 24h por dia e um campo de ténis.
O hotel dispõe, ainda, de uma piscina exterior, e de uma área dedicada a reuniões e eventos, com 13 salas flexíveis com capacidade até 500 pessoas, e com a possibilidade de utilizar espaços interiores e exteriores.

O NH Coimbra Dona Inês situa-se a cerca de 10 minutos a pé do coração da cidade de Coimbra e perto de alguns dos principais monumentos históricos como a Sé Velha, a Igreja de Santa Cruz e o Museu Nacional Machado de Castro.
“Integrado no portfólio global de mais de 530 propriedades da Minor Hotels, o NH Coimbra Dona Inês irá oferecer todas as vantagens desta rede internacional, incluindo fazer parte da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de hotéis independentes de luxo. Isto permitirá também ao hotel aderir ao programa de fidelização GHA Discovery, que alcança 21 milhões de pessoas com uma oferta de 800 hotéis e resorts em 100 países”, conclui o comunicado de imprensa do grupo.
