Nova campanha da MSC Cruzeiros revela como será o futuro dos cruzeiros

A MSC Cruzeiros lançou uma nova campanha intitulada “Descubra o futuro dos cruzeiros” que será lançada em mais de 30 países através de uma campanha de marketing global multicanal, incluindo TV, meios de comunicação digitais e sociais e ainda na rádio. Com esta nova campanha, a MSC Cruzeiros mostrará como a sustentabilidade está no centro das suas atividades diárias e da sua estratégia de crescimento de longo prazo.

O conceito da campanha centra-se na questão: como será o futuro dos cruzeiros? Esta questão é o motor de toda a campanha. O conceito criativo e distinto está relacionado com o compromisso da MSC Cruzeiros em ser o futuro dos cruzeiros, mostrando o desempenho ambiental da frota com vislumbres da vida a bordo, de uma forma calorosa, encantadora e envolvente. Desde as tecnologias sustentáveis integradas nos navios da Companhia, passando pelos espetáculos e entretenimento únicos, até aos conceitos inovadores de restauração, a MSC Cruzeiros está a alargar os limites da experiência de férias no mar.

O spot televisivo foi filmado a bordo do primeiro navio da MSC Cruzeiros movido a LNG e o mais avançado em termos ambientais até à data, o MSC World Europa, que foi inaugurado no final do ano passado. Embora se concentre em algumas das tecnologias e soluções ambientais exclusivas deste novo navio, a campanha também “demonstra o compromisso e progresso em termos de sustentabilidade em toda a frota”, afirma a MSC Cruzeiros, em comunicado. É também “a primeira campanha na indústria que se centra diretamente no compromisso de sustentabilidade de uma marca e a torna central no seu envolvimento com os consumidores, agentes de viagem e outros “stakeholders “da sociedade em geral”.

Em Portugal, a campanha foi lançada na passada segunda-feira, dia 30 de janeiro, na televisão portuguesa, meios de comunicação digitais e sociais e ainda na rádio.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img