Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Nova SBE, em Carcavelos, recebe evento sobre Inteligência Artificial em hospitalidade e viagens

-PUB-spot_img

A BAE Ventures, em parceria com a Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, vai organizar, nos dias 9 e 10 de julho, a primeira edição do evento Walk the Talk: AI in Hospitality and Travel 2024-2026″. O evento procura explorar o crescente papel da Inteligência Artificial nas indústrias de hospitalidade e viagens. 

Este será o primeiro de 24 eventos em 24 cidades de todo o mundo. A região de Lisboa, que acolhe o evento, destaca-se por ser um dos mercados mais dinâmicas da Europa. O evento reunirá líderes e decisores políticos e empresariais do setor do Turismo de todo o mundo, criando uma plataforma para discutir o potencial transformador das tecnologias de IA.  O projeto pretende promover a compreensão e aplicação prática da IA para melhorar a experiência dos clientes e a sua eficiência numa visão futurista. 

Henrique Veiga, CEO da BAE Ventures, destaca que “A IA veio para ficar, temos de saber aproveitá-la em proveito das pessoas e das economias, também ao nível do Turismo. Nesse sentido, esta série é mais do que um evento. É um nexo para colaboração e desenvolvimento. Lisboa, com a sua rica história e compromisso com a inovação, é o local ideal para iniciar esta jornada transformadora. E a possibilidade de desenvolvermos um evento desta envergadura e exigência com um parceiro com a reputação da Nova SBE deixa-nos a garantia de estarmos perante um momento marcante para todos aqueles que pensam para lá do imediato e que pensam realmente fora da caixa”.

Já Alexandra Ventura, Diretora Executiva do Nova SBE Westmont Institute of Tourism & Hospitality, considera que “estamos perante um game-changer. A IA, com a miríade de oportunidades que levanta, deve ser devidamente entendida e explicada. Aos temores de muitos, cabe-nos encontrar uma resposta, capaz de veicular o papel das novas tecnologias na melhoria da qualidade de vida de todos nós. Também em hospitality este é um aspeto crucial. O evento, do qual somos parceiros da BAE Ventures, pretende ser um momento de mudança, na mentalidade e na capacidade de responder aos desafios que se levantam. É tempo, pois, de dar um salto em frente, rumo ao futuro deste negócio e na relação entre os vários agentes económicos“.

O Campus da Nova SBE, em Carcavelos, receberá ao longo dos vários dias, diversos painéis de debate e keynote speeches com especialistas em IA, hospitalidade e viagens. Serão também realizados workshops interativos com sessões práticas de demonstração da IA em cenários reais, com várias oportunidades de networking para profissionais do setor, startups e investidores interessados em aproveitar a IA para melhorar suas operações e experiências dos clientes.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img