Sábado, Dezembro 10, 2022
Sábado, Dezembro 10, 2022

SIGA-NOS:

Nova Zelândia reabre totalmente as fronteiras pela primeira vez desde a pandemia

A Nova Zelândia reabriu as fronteiras para as chegadas internacionais pela primeira vez desde o início dos confinamentos induzidos pela Covid-19 em Março de 2020.O destino aceitará agora todos os visitantes, incluindo os de países que não beneficiam de isenção de vistos e estudantes. A primeira-ministra Jacinda Ardern descreveu a mudança como um “momento enorme”.

“Esta é uma grande notícia para a indústria e economia do turismo à medida que nos aproximamos da primavera e verão, com pessoas do hemisfério norte a reservar as suas férias de inverno”, disse o governo do país.

O país também reabriu os navios de cruzeiro, mas será pedido aos passageiros uma prova de vacinação.

“Ouvimos mensagens optimistas de operadores turísticos que estão prontos para receber de volta visitantes internacionais de todo o mundo”, afirmou o governo.

Brad Bennetts, chefe de vendas e desenvolvimento de negócios da APT e Travelmarvel, que opera uma série de excursões na Nova Zelândia, disse que as marcas têm visto um aumento da dinâmica, com as reservas para o destino a duplicarem ao longo das últimas quatro semanas.

“Com um legado de 95 anos de fornecimento de viagens à Nova Zelândia, o destino é importante para a APT e Travelmarvel, pelo que nós, tal como os nossos convidados, estamos entusiasmados com a reabertura total das fronteiras”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img