Sábado, Fevereiro 24, 2024
Sábado, Fevereiro 24, 2024

SIGA-NOS:

Novo navio Costa Firenze atraca em Barcelona pela primeira vez

Inspirado no Renascimento e construído pela Fincantieri em Marghera, o novo navio da Costa Cruzeiros atracou pela primeira vez num porto espanhol a 17 de setembro. Trata-se do quarto navio da Costa Cruzeiros que voltou a navegar em 2021, seguindo o Costa Smeralda, o Costa Luminosa e o Costa Deliziosa, após o reinício gradual das operações da empresa.

O itinerário do Costa Firenze, com uma semana de duração, é constituído por seis destinos diferentes: Barcelona, Marselha, Savona, Civitavecchia (Roma), Nápoles e Ibiza (a ser substituída por Palma a partir de 21 de outubro).

“O Costa Firenze é o embaixador perfeito do estilo italiano, que combinamos com várias inovações de produtos criadas especialmente para famílias e casais”, disse Mario Zanetti, presidente da Costa Cruzeiros. “Este é o quarto navio da Costa a retomar o serviço neste verão, confirmando o retorno gradual à normalidade da nossa empresa e do setor de cruzeiros, de grande importância económica e laboral para o nosso país”.

O design de interiores do Costa Firenze é inspirado na cidade toscana, berço da arte e da cultura do Renascimento. As áreas comuns refletem “a harmonia de um passeio por uma rua ou praça em Florença, começando pela escolha de cores, geometrias e formas no design de interiores. O elegante átrio “Piazza della Signoria” é um símbolo e homenagem da famosa praça florentina”, refere o comunicado da Costa Cruzeiros.

Treze restaurantes e oito bares compõem a oferta gastronómica do navio, entre os quais o Fiorentina Steak House, onde os passageiros se podem deliciar com as melhores carnes italianas, e os requintados restaurantes Palazzo Vecchio e Ristorante dei Medici que “oferecem o melhor da alta gastronomia”, entre outras opções.

Todos os restaurantes têm uma parte da esplanada aberta para o mar. E em todo o navio existem numerosas e amplas áreas exteriores, que permitem usufruir totalmente da experiência de navegação.

O navio tem ainda um parque aquático e um parque de aventuras, spa privado, piscinas e espaço para momentos de privacidade.

Durante o inverno de 2021-22, o Costa Firenze vai estar posicionado no Dubai. Os cruzeiros de uma semana de duração vão visitar os Emirados Árabes Unidos, Catar e Omã, com escalas em Abu Dhabi, Doha, Mascate e uma escala de vários dias no Dubai, com pacotes específicos para visitas à Expo Dubai 2020. A Costa Cruzeiros é o patrocinador ouro do Pavilhão de Itália na Expo Dubai 2020.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img