Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023
Quarta-feira, Fevereiro 8, 2023

SIGA-NOS:

Nuno Fazenda de Almeida substitui Rita Marques na Secretaria de Estado do Turismo, Comércio e Serviços

O anterior diretor do Departamento de Gestão de Programas Comunitários do Turismo de Portugal e deputado do PS, Nuno Fazenda de Almeida, vai substituir Rita Marques no cargo de secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, de acordo com uma nota da Presidência da República.

“O Presidente da República aceitou hoje as propostas do Primeiro-Ministro de exoneração de três secretários de Estado: dos Assuntos Fiscais, da Economia, e do Turismo, Comércio e Serviços, bem com as seguintes propostas de nomeação”, refere-se nesta nota.

Assim, António Mendonça Mendes deixa as funções de secretário de Estado dos Assuntos Fiscais para ocupar o lugar de secretário de Estado Adjunto do primeiro-ministro, que estava em aberto desde a demissão de Miguel Alves. Pedro Licínio substitui João Neves como secretário de Estado da Economia e Nuno Fazenda é o novo secretário de Estado do Turismo, Comércio e Serviços, cargo até aqui desempenhado por Rita Marques.

A posse dos novos titulares terá lugar na próxima sexta-feira, 2 de dezembro, pelas 12h00, no Palácio de Belém, lê-se na nota da Presidência da República.

Nuno Fazenda de Almeida é licenciado em Turismo, tem um Mestrado em Gestão e Políticas Ambientais um um Doutoramento em Planeamento Regional e Urbano.

O deputado eleito pelo círculo de Castelo Branco para Assembleia da República da XV Legislatura, é ainda professor convidado da Universidade Católica Portuguesa, e participa na Comissão de Economia, Obras Públicas, Planeamento e Habitação.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img