Terça-feira, Fevereiro 20, 2024
Terça-feira, Fevereiro 20, 2024

SIGA-NOS:

Nuno França assume Direção de Incoming na Intotravel DMC Portugal

Nuno França assume agora a posição de diretor de incoming na Intotravel DMC Portugal, trazendo consigo mais de 25 anos de experiência no setor do turismo.

“Decidir mudar para uma nova empresa por vezes significa sair da zona de conforto, enfrentar um novo desafio, um novo projeto, mas também torna as pessoas mais fortes. Depois de 25 anos a trabalhar neste maravilhoso e viciante mundo do turismo, com tantos amigos e parceiros espalhados pelo mundo, partilho esta notícia convosco”, afirmou Nuno França, numa publicação do Linkedin.

O novo diretor expressou entusiasmo em fazer parte da Intotravel DMC Portugal, destacando a importância de trabalhar com uma “equipa de excelentes profissionais” que contribuem para o crescimento diário. “Estou muito feliz por partilhar convosco a minha nova aventura no meu percurso profissional na INTOTRAVEL DMC PORTUGAL”, acrescentou o profissional.

Segundo Nuno França, a INTOTRAVEL é mais do que apenas uma nova marca no mercado. “A nossa equipa, com uma vasta experiência e pessoas talentosas com um profundo conhecimento de Portugal, é capaz de criar experiências significativas e soluções de eventos personalizadas e envolventes, inovando todos os dias”, frisou.

Nuno França iniciou a sua trajetória profissional em 1998 como Project Manager na Citur – Agência de Viagens e Turismo, Transportes Nacionais e Internacionais de Passageiros. Ao longo do período de 2008 a 2022, desempenhou a função de diretor-geral nesta empresa. Mais recentemente, desde 2022 até o presente momento, assumiu a posição de diretor de incoming na Transalpino DMC Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img