Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

O que precisa de saber sobre a reabertura da Disneyland Paris

A Disneyland Paris reabre ao público esta quinta-feira, dia 17 de junho, e inaugura a sua nova unidade hoteleira “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel”, no dia 21. Com a reabertura serão implementadas no parque medidas sanitárias, de segurança e de distanciamento.

A reabertura da Disneyland Paris será acompanhada por algumas mudanças no seu funcionamento, nomeadamente com introdução de medidas sanitárias e de segurança dos visitantes e colaboradores. As entradas diárias no parque terão um número limitado e a utilização de máscara será obrigatória para todos os visitantes maiores de 6 anos, colaboradores e prestadores de serviços. Antes de voltarem a abrir as portas, será realizada uma limpeza profunda em áreas como cozinhas, casas de banho e atrações. 

Em conformidade com as recomendações do Governo francês e das autoridades de saúde, será implementada a devida distância de segurança nas filas, assentos das atrações, lojas, hotéis, restaurantes e restantes áreas. Haverá também mais de 2.000 dispensadores sanitários e pontos de lavagem das mãos, especialmente à entrada e saída de cada atração, loja, restaurante e teatro. 

“Quando a Disneyland Paris voltar a abrir as portas, os empregados desempenharão um papel fundamental na orientação e explicação das novas medidas aos visitantes, respondendo a qualquer pergunta e incentivando ao cumprimento dos protocolos com o fim de garantir o bem-estar e a segurança de todos”, garante o parque temático no seu site.

A Disneyland Paris recomenda aos visitantes que, antes da sua visita, verifiquem voluntariamente o seu estado de saúde, por forma a garantir a segurança de todos os presentes no parque. Devem confirmar que não têm nenhum dos sintomas de COVID-19, que não estiveram em contacto com alguém com sintomas confirmados ou suspeitos de COVID-19 sem completar o período de quarentena de 14 dias e, por fim, que não estão de quarentena. Os visitantes que não puderem confirmar todos os critérios anteriores deverão abster-se de visitar a Disneyland Paris.

Eventos temporariamente suspensos

Os eventos que juntam grandes grupos de pessoas, como a Disney Stars on Parade, o programa noturno Disney Illuminations, e algumas atuações em teatros interiores (Mickey & the Magician ou Animation Celebration – Frozen: A Musical Invitation) estão temporariamente suspensos. Quanto às atrações, irão estar todas abertas, exceptuando aquelas que se encontram em manutenção. Durante certos períodos do dia, os visitantes terão de reservar um Standby Pass através da aplicação oficial da Disneyland Paris, para poderem aderir à fila de algumas das atrações mais populares, durante um horário específico atribuído.

Durante a fase inicial da reabertura, muitas das personagens Disney, Pixar, Star Wars ou os Super-heróis Marvel aparecerão nos Parques e oferecerão aos visitantes oportunidades de tirar fotografias. As interações próximas, incluindo os abraços, ficam suspensos temporariamente.

Outra novidade lançada pela Disneyland Paris é a abertura, no dia 21 de junho, do “Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel”, um hotel que reúne as maiores obras de arte MARVEL. Para esta ocasião especial, o artista Matt Ferguson criou uma obra de arte MARVEL de edição limitada, exclusiva para os hóspedes que reservem uma estadia neste hotel, antes de 29 de julho de 2021.

+1
avatar
-PUB-

1 COMENTÁRIO

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img