Segunda-feira, Julho 26, 2021
Segunda-feira, Julho 26, 2021

SIGA-NOS:

NEXT: Um hotel que se destina “a viajantes com espírito millennial e contemporâneo”

O hotel NEXT é a sexta unidade da coleção Savoy Signature, situado no Funchal, e irá reabrir no próximo dia 1 de julho, ainda em regime de soft opening, e a abertura oficial será no dia 19 de julho.

Com um investimento de 30 milhões de euros, o NEXT “representa um novo passo para uma estadia disruptiva na Madeira, com um conceito que assenta na contemporaneidade e nas novas tecnologias. Destina-se a viajantes com espírito millennial e contemporâneo”, afirma Ricardo Augusto, diretor do NEXT, em entrevista ao TNews.

Para a unidade hoteleira, os nómadas digitais são um público-alvo importante. Com cerca de 126 quartos e suites, este hotel conta com um conjunto de comodidades e espaços dedicados à tecnologia e ao universo digital.

“No 11º andar, o Rooftop dispõe de solário e piscina, com possibilidade ouvir música debaixo de água. Para estimular o corpo e a mente, o NEXT propõe o Refresh SPA, onde é possível explorar a natureza na sua plenitude através de vários tratamentos que conjugam a beleza do mar e da terra”, refere o grupo hoteleiro.

Rooftop e bar do NEXT

Relativamente a espaços gastronómicos, o NEXT apresenta três áreas. O Recharge Bar & Restaurant, onde serão servidos os pequenos-almoços à base de ingredientes regionais e produtos locais. O Network Bar onde é possível encontrar uma comunidade local, de arte, trabalho, lazer, gaming, tudo isto num cenário de coffee house. Este espaço disponibiliza ainda uma tarifa “Room Only”, onde se pode adquirir o pequeno-almoço em formato “Grab and Go”. Por fim, o Cloub Bar, localizado no rooftop, um local mais descontraído e com música ao vivo e que também está preparado para servir refeições ligeiras.

Restaurante e Bar Recharge do NEXT

O NEXT tinha previsão de abertura para o primeiro semestre de 2020, mas devido à pandemia e a atrasos na entrega de materiais foi necessário adir a sua abertura. Esta nova unidade hoteleira criou 50 postos de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento da região.

Sobre a campanha de abertura, o hotel informa que a “campanha foca-se na promoção tarifa Room Only (sem pequeno-almoço) a partir de 79,25 euros”.

0
-PUB-

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img