Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

O W Algarve já abriu e estas são as primeiras imagens do hotel

A W Hotels, marca de luxo da Marriott, inaugurou na passada segunda-feira, dia 2 de maio, o primeiro hotel da marca em Portugal: o W Algarve. O resort de luxo, localizado na Praia da Galé, em Albufeira, conta com 134 quartos e suites a que se somam 83 apartamentos residenciais (com apartamentos T1 a T3, alguns duplex, e uma penthouse T4), com vista para o mar.

Os quartos combinam uma decoração moderna com toques de influência local. As categorias de quartos são denominadas de Wonderful, Fabulous e Spectacular e variam em tamanho, de 61 a 66 m2. As dez suites WOW têm dois andares e cerca de 120m2. A Extreme WOW Suite, de 207 m2, versão W da suite presidencial, vem com um quarto grande com teto panorâmico e uma piscina infinita privada.

Os designs da W Hotels são “arrojados e desafiam as expectativas – cada hotel é inspirado em aspetos únicos da cultura local e das raízes históricas do destino”, segundo a marca.

O hotel conta ainda com um spa, ginásio, seis restaurantes e bares animados por DJ’s.

Recorde-se que Cajetan Araujo foi nomeado diretor geral do W Algarve & W Residences Algarve. O luso-indiano tem mais de 20 anos de experiência ao serviço de marcas de luxo. O diretor geral partilhou na sua página de Linkedin um vídeo da abertura do hotel.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img