Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Cajetan Araujo nomeado diretor geral do W Algarve

A W Hotels, marca de luxo da Marriott, nomeou Cajetan Araujo como diretor geral do W Algarve & W Residences Algarve, cuja inauguração deverá decorrer na próxima primavera. Localizado em Albufeira, o W Algarve é a primeira abertura em Portugal da marca.

O luso-indiano tem mais de 20 anos de experiência ao serviço de marcas de luxo e “passou mais de um ano a desenvolver o design, arquitetura e produto do W Algarve para dar vida ao Algarve em todas as facetas do hotel e nas primeiras residências da marca W na Europa”.

Antes de ingressar no W Algarve, Cajetan Araujo foi diretor geral do W Goa. Anteriormente tinha desempenhado cargos na St Regis Hotels em Doha, Mumbai e Bal Harbour, em Miami.

“Para mim, o Algarve é uma das melhores regiões do planeta e mal posso esperar para dar vida ao espírito W em Portugal”, afirma Cajetan Araujo.

Como diretor geral do W Algarve, será responsável por supervisionar todos os aspetos da conclusão final, incluindo o recrutamento, a formação de colaboradores e a gestão de todas as atividades de pré-lançamento e a entrada da marca W em Portugal com o seu serviço de assinatura Whatever Always, juntamente com a liderança da estratégia comercial e operacional.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img