Segunda-feira, Maio 20, 2024
Segunda-feira, Maio 20, 2024

SIGA-NOS:

Oca Hotels nomeia Jon González Pérez como diretor do Oca Oriental Porto

Jon Francisco González Pérez vai dirigir o novo estabelecimento hoteleiro OCA Hotels no Porto, o hotel OCA Oriental Porto.

Natural de San Cristovo de Cea, em Ourense, Jon F. González iniciou os estudos de direito, é técnico superior em administração e finanças, pelo CIFP Portovello, e, atualmente, continua o mestrado em administração de empresas, com o master de The Power MBA. Tem também feito parte do programa de formação interna para gestores dos Hotéis OCA, OCADEMY, reforçando o compromisso da empresa com a promoção interna.

O novo diretor da OCA Oriental Porto foi diretor de Operações da Estação de Manzaneda, enquanto o OCA Hotels a geriu de 2013 a 2020, e, antes disso, foi diretor financeiro da Finvestcom Europa S. L. e SYSBA NK International S. L. Foi tmabém gerente de negócios abrangentes gestão +CONSULTOR.

“O Porto é um desafio que me entusiasma. Parece-me uma cidade maravilhosa para se viver e certamente um excelente destino turístico e de negócios. A localização do OCA Oriental Porto vai permitir-nos dar cobertura a estes dois tipos de hóspedes. As obras para deixá-lo pronto para a primeira quinzena de setembro estão a avançar de forma rápida e dentro do planeado. Faltam alguns detalhes. Vamos oferecer instalações modernas, muito agradáveis, com um belo pátio interior e uma localização muito confortável ”, afirma o novo diretor do primeiro hotel OCA em Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img