Terça-feira, Maio 21, 2024
Terça-feira, Maio 21, 2024

SIGA-NOS:

Olivia Singular Houses apresenta boutique hotéis e guesthouses no Porto

O grupo Olivia Singular Houses, composto por quatro unidades de boutique hotéis e guesthouses, realizou na quarta-feira, 28 de junho, um evento para celebrar o lançamento da sua marca no Exmo Hotel by Olivia, no Porto. As unidades hoteleiras são o mais recente empreendimento da Lince Capital, uma sociedade de capital de risco independente.

“O investimento no setor de boutique hotéis e guesthouses representa uma aposta da Lince Capital numa das atividades económicas mais relevantes em Portugal, num segmento fragmentado com grande potencial de criação de valor através da profissionalização do serviço aos hóspedes”, afirmou Vasco Pereira Coutinho, CEO da Lince Capital, cujo investimento inicial até o momento supera os 16 milhões de euros.

Localizado no coração da cidade do Porto, o grupo de boutique hotéis e casas de hóspedes tipicamente portugueses é composto pelo Exmo. Hotel e pelas guesthouses de charme 1872 River House, Marquês Garden House e 1895 Apartments. Cada uma destas quatro unidades destaca-se pela sua identidade, combinando modernismo com história, sofisticação com tradição. No entanto, o grande destaque está no serviço personalizado e na receção acolhedora e cordial da equipa.

“Desde o início que estamos muito conscientes do posicionamento que queríamos para o grupo Olivia Singular Houses. Tínhamos como objetivo desenvolver no Porto, unidades que, não sendo hotéis tradicionais, devido ao ambiente mais acolhedor, marcassem pelo seu detalhe e pela sua hospitalidade. Desta forma conseguimos oferecer uma experiência única e com alma portuense aos turistas nacionais e estrangeiros que visitam a nossa cidade por motivos de lazer ou negócio”, refere Rodrigo Duarte, representante da Olivia Singular Houses.

Essa combinação de características resultou, por exemplo, na eleição do Exmo. Hotel by Olivia, localizado na zona da Ribeira, como o melhor hotel com detalhes originais na cidade do Porto pela Condé Nast Traveller. Cada unidade possui um estilo e traços arquitetónicos únicos, bem como um atendimento distinto, adaptado aos desejos e expectativas dos hóspedes.

“Os sorrisos e o gosto de bem receber da nossa equipa é o que melhor traduz o espírito acolhedor português. A nossa ideia é fazer com que os hóspedes tenham uma vivência legítima nas nossas casas de alma portuguesa e possam experimentar o norte de Portugal com a curadoria local da Olivia”, explica Elisa d’Almeida Mota, Sales & Marketing Manager.

Um exemplo que reflete bem essa atenção exclusiva aos clientes é a recente conquista do prémio Traveller’s Choice 2023 do TripAdvisor. O site premia consistentemente unidades hoteleiras que recebem excelentes avaliações de viajantes nos últimos 12 meses, impulsionando a Olivia Singular Houses a estar no top 10% dos melhores hotéis em todo o mundo.

“Estamos muito otimistas com o investimento feito nestas casas tão singulares. Iniciámos o negócio com as quatro unidades há cerca de um ano e, até ao momento, temos sido brindados com ótimas ocupações e prémios diferenciadores no mercado que são dirigidos às nossas casas, mas que também colocam a cidade do Porto no radar dos destinos turísticos. Está, inclusive, em cima da mesa uma expansão futura do grupo”, acrescenta Vasco Pereira Coutinho.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img