Quinta-feira, Maio 23, 2024
Quinta-feira, Maio 23, 2024

SIGA-NOS:

Onyria Quinta da Marinha é finalista dos M&IT Awards no Reino Unido

O Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais acaba de receber uma nomeação os M&IT Awards, considerados os óscares da indústria MICE. O resort de cinco estrelas de Cascais foi nomeado na categoria “Best Overseas Hotel” e foi um dos sete finalistas do prémio, juntamente com o Adare Manor da Irlanda (sede da Ryder Cup 2026), hotéis de renome como o Marina Bay Sands de Singapura e Sandals Royal Barbados, vencedor do ano passado.

Perto de Lisboa e rodeado pela natureza, o Onyria Quinta da Marinha Hotel é o local ideal para as empresas realizarem seminários, conferências, reuniões, banquetes e outros eventos. O hotel oferece quatro salas de reuniões com luz natural que podem acomodar até 450 pessoas, enquanto a sua equipa profissional de apoio a eventos garantirá que todos os requisitos sejam atendidos.

Lançado há 35 anos, o M&IT Awards é o programa de premiação mais antigo do setor de viagens de negócios e eventos. Os vencedores são votados pelos organizadores do evento no Reino Unido e pelos leitores da revista Meetings & Incentive Travel para reconhecer e premiar a excelência – os votos são auditados e verificados por uma empresa de auditoria independente (ABC).

“A indústria MICE é uma parte fundamental do nosso negócio e uma área em que temos trabalhado nos últimos anos. Esses prémios são considerados os óscares da indústria e são respeitados em todo o mundo, portanto ser finalista ao lado de alguns dos maiores hotéis do mundo é um verdadeiro prazer”, disse João Pinto Coelho, diretor do Onyria Quinta da Marinha Hotel.

A nomeação é o mais recente reconhecimento global para a Onyria Quinta da Marinha Hotel, que foi recentemente classificada no top 1% dos melhores hotéis do mundo e ganhou dois prémios globais do Tripadvisor, a maior agência de viagens do mundo. Conhecido pelo seu compromisso de longo prazo com o investimento e a oferta de uma experiência de qualidade, o resort de Cascais está classificado entre os 25 principais hotéis de Portugal nas categorias de hotéis de luxo.

Além da recente modernização do hotel de 3,5 milhões de euros, o Onyria Quinta da Marinha Hotel passou por uma série de outras grandes reformas no hotel, incluindo a melhoria da sua abordagem à sustentabilidade através da instalação de 553 painéis solares fotovoltaicos.

Ao utilizar energia renovável para alimentar a iluminação do hotel, o investimento de 240 mil euros reduzirá as emissões de CO2 em 94.188 toneladas por ano, minimizando a dependência do resort de fontes externas de energia e evitando aumentos de preços.

Os vencedores serão anunciados numa cerimónia no Evolution London a 9 de setembro.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img