Sexta-feira, Janeiro 24, 2025
Sexta-feira, Janeiro 24, 2025

SIGA-NOS:

DIT Portugal reúne agências associadas para sunset no Rio Douro

-PUB-spot_img

Com o intuito de fomentar o apoio e a proximidade entre as suas agências, a DIT Portugal realizou, no passado dia 6 de julho, um sunset de confraternização num passeio pelo Rio Douro, onde participaram várias agências do grupo de gestão.

O evento, que contou com o apoio da Douro Voyager e da empresa Mesa D’Ouro, consistiu num percurso de mais de duas horas na zona de Entre-os -Rios, com desembarque no Cais de Escamarão, onde o grupo fez um picnic.

“Esta foi mais uma experiência que a família DIT realizou e prevemos realizar. Estes eventos servem para que haja união e colaboração entre as agências. Não nos podemos esquecer que uma das premissas da DIT Portugal é precisamente criar a definição de grupo”, refere o grupo.

O grupo planeia mais eventos e apresentações, “desejando desde já que as vendas continuem em alta, para depois podermos comemorar todas estas etapas na nossa l.ª Convenção DIT Portugal”.

Sponsored Content by Dit Portugal

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img