Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

Onyria Quinta da Marinha Hotel reconhecido na categoria Best Overseas Hotel nos M&IT Awards

O Onyria Quinta da Marinha Hotel foi reconhecido este mês nos prestigiados M&IT Awards, conhecidos como “os Óscares da indústria”. De uma ilustre lista de nomeados na categoria Best Overseas Hotel, o Onyria Quinta da Marinha recebeu o prémio de prata. O espaço de eventos do hotel de cinco estrelas também foi o melhor classificado da Europa.

A cerimónia de entrega dos prémios M&IT deste ano realizou-se a 9 de setembro. Cerca de 1.300 participantes reuniram-se dentro de Battersea’s Evolution London, no Reino Unido, para reconhecer o melhor que o setor MICE tem para oferecer.

Além de ser um destino procurado por golfistas, o Onyria Quinta da Marinha é líder na indústria MICE, possuindo quatro salas de reuniões e instalações para atender até 450 pessoas. Uma equipa de peritos assiste na organização de eventos, desde seminários e reuniões a banquetes e conferências.

O Onyria Quinta da Marinha foi nomeado na categoria Best Overseas Hotel, juntamente com outros resorts distintos, incluindo o Adare Manor na Irlanda e o Marina Bay Sands em Singapura. O Sandals Royal Barbados e o Four Seasons Ritz em Lisboa receberam honras de ouro e bronze respetivamente.

“Foi mais um ano memorável para o hotel Onyria Quinta da Marinha, com a conclusão de um investimento de 240.000 euros em painéis solares, destinados a tornar o resort ainda mais amigo do ambiente como parte do seu compromisso a longo prazo com a sustentabilidade”, refere o hotel em comunicado.

João Pinto Coelho, diretor de vendas nos Onyria Golf Resorts, afirmou: “Estamos encantados por sermos reconhecidos num evento de tanto prestígio e acreditamos que este prémio é um bom reflexo do trabalho em que investimos para tornar o nosso hotel num dos melhores do mundo, tanto para negócios como para lazer”.

“A remodelação em 2020 levou o nosso hotel a um nível ainda mais elevado e esperamos continuar a encontrar formas de melhorar no futuro”, acrescentou.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img