Quinta-feira, Setembro 29, 2022
Quinta-feira, Setembro 29, 2022

SIGA-NOS:

Remember Portugal: a empresa de gifts portugueses direcionada aos eventos

Cristina Gaspar é a fundadora da Remember Portugal, uma empresa que quer trazer ao mercado de gifts para eventos a autenticidade e contemporaneidade dos produtos portugueses. Cristina criou este projeto em plena pandemia, quando regressou a Portugal depois de 10 anos a trabalhar no turismo em França. Conhece bem as necessidades do mercado corporativo, a quem se destina a Remember Portugal, uma vez que trabalhava na organização de eventos corporativos de uma companhia de cruzeiros. Costumava recorrer à empresa de uma amiga para a oferta de gifts a clientes dos eventos. “Isso fazia a diferença”, recorda.

Agora quer fazer a diferença em Portugal com a criação de gifts únicos, que as DMC’s, PCO’s, agências ou organizadores de eventos podem oferecer a participantes ou clientes – quando se reúnem no nosso país.

É partir da Figueira da Foz, onde tem um atelier, que prepara as encomendas. Os produtos estão disponíveis online. “São caixas de presente originais, com produtos genuínos de qualidade, 100% feitos em Portugal”, afirma. “O made in Portugal está muito na moda em França e não só, é sinonimo de qualidade e criatividade”, assegura.

Quem visitar a página da Remember Portugal vai encontrar uma coleção de nove caixas presente já prontas a oferecer. Os preços variam entre os 20€ e os 40€ e incluem 4 a 5 produtos. Os produtos são variados, desde sardinhas e andorinhas de cerâmica, a sabonetes, latas de conserva ou garrafas de azeite. No entanto, também há a possibilidade de fazer caixas presentes à medida com apenas três produtos, por exemplo. Para isso basta consultar o catálogo disponível na página online. É ainda possível personalizar com o logótipo da empresa e/ou o nome do evento as ‘Gift boxes’ e as ‘Gift bags’.

Entre as marcas com quais a Remember Portugal trabalha encontram-se as conhecidas Ach Brito, Pasta Medicinal Couto ou Castelbel, mas também designers que dão um toque criativo e contemporâneo aos mais tradicionais produtos portugueses.

“A ideia é que os participantes levem para casa um pedaço de Portugal e prolonguem na sua memória o país, através de produtos que refletem o know-how e a criatividade portuguesa”, refere Cristina Gaspar.

“A missão da Remember Portugal é proporcionar gifts corporativos premium, autênticos e contemporâneos que as pessoas não podem encontrar em mais lado nenhum. Não temos brindes tradicionais do mercado, com as canetas, t-shirts, temos tesouros portugueses, como lhe chamo, que são oferecidos num package, também ele com um estilo elegante. São caixas ideais para oferecer gifts refinados”, acrescenta.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img