Quinta-feira, Julho 18, 2024
Quinta-feira, Julho 18, 2024

SIGA-NOS:

Onyria Quinta da Marinha Hotel volta a arrecadar a “prata” nos M&IT Awards

-PUB-spot_img

O Onyria Quinta da Marinha Hotel, em Cascais, acaba de ser novamente distinguido naqueles que são considerados os óscares da indústria MICE: os M&IT Awards.

Tendo vencido, pela segunda vez consecutiva, o prémio de prata na categoria de “Melhor Hotel Internacional”, o resort de cinco estrelas esteve em competição com algumas das mais reputadas e luxuosas unidades hoteleiras do mundo, como Atlantis, The Palm, Four Seasons Astir Palace Athens, Four Seasons Hotel San Domenico, Hilton Prague Old Town, Sandals Grande St. Lucian e W Barcelona.

“A indústria MICE é uma parte fundamental do nosso negócio dado que temos mais de 20 salas de reunião no resort e três venues para eventos. Considerados como os óscares da indústria, estes prémios são respeitados em todo o mundo, pelo que receber esta distinção pela segunda vez, ao lado de alguns dos principais hotéis do mundo, é uma verdadeira honra”, afirma João Pinto Coelho, diretor de Vendas da Onyria Golf Resorts.

Este prémio é o mais recente reconhecimento global que o Onyria Quinta da Marinha Hotel recebe, depois de ter sido recentemente nomeado para o top 1% dos melhores hotéis a nível mundial e de ter ganho duas distinções globais da Tripadvisor. Famoso pelo seu compromisso a longo prazo com o investimento e por proporcionar uma experiência de qualidade, o resort de Cascais foi nomeado entre os 25 hotéis líderes em Portugal, tanto na categoria de hotéis de topo como na categoria de hotéis de luxo.

A pouca distância de Lisboa e rodeado pela natureza, o Onyria Quinta da Marinha Hotel conta agora com 21 salas de reunião, podendo acolher até 450 pessoas.

Os vencedores foram anunciados numa cerimónia no Evolution London, no Reino Unido, na passada sexta-feira, dia 15.

-PUB-spot_img

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img