Quarta-feira, Outubro 5, 2022
Quarta-feira, Outubro 5, 2022

SIGA-NOS:

Operador Icárion anuncia novas funcionalidades no site

A Icárion, operador turístico especialista em Grandes Viagens do grupo World2Meet, anunciou novas funcionalidades no site.

Com o objetivo de “facilitar o processo de venda”, a Icárion informa que desenvolveu “uma função especial no seu site que permite ao agente de viagens selecionar dentro do próprio destino, que tipo de programa procura”.

Já disponíveis em 5 destinos diferentes, este filtro permite com que o “agente encontre mais facilmente e de uma forma muito intuitiva qual o programa que se ajusta mais ao pedido do seu cliente. Cada destino tem abordagens diferentes mediante as características do país e dos programas”, explica o operador.

Dando o exemplo dos destinos Quénia e da Tanzânia, onde existem inúmeros safaris, “é possível filtrar por zonas a visitar (os vários parques nacionais incluídos nos safaris – Masai Mara, Amboseli, Serengeti,etc), por tipo de viagem (regular, em privado, 4 x 4,etc) e também selecionar logo a extensão de praia pretendida (Maldivas, Maurícia, Zanzibar, entre outras)”.

Na Costa Rica é possível, por exemplo, “desde logo selecionar se o circuito pretendido é regular, privado ou em fly & drive bem como qual a zona de praia pretendida (Guanacaste, Manuel Antonio ou outra)”, descreve a Icárion.

Por sua vez, o destino Estados Unidos foi outra das apostas, “sendo que o filtro permite selecionar desde logo o tipo de viagem (fly & drive, escapada, circuito regular, combinado com praias, etc), as zonas visitadas (Costa Este ou Oeste, Hawai, combinados com outros países, etc)”.

No Médio Oriente, o Egito é o primeiro destino a ter esta nova funcionalidade podendo o agente de viagens selecionar se pretende o circuito clássico (Cairo e Cruzeiro), com ou sem noite em Abu Simbel bem como qual a categoria hoteleira pretendida (primeira ou de luxo).

Recorde-se que o operador já disponibilizava no site a seleção de vários programas mediante o estilo de viagem pretendido como por exemplo Grandes Viagens, Luas de Mel, Viagens em Família, Fly & Drives entre outros.

A Icárion sublinha, ainda, que a inovação e a sustentabilidade fazem parte do seu ADN e por isso adotou uma política de compensação de CO2. “Todas as viagens incluem, sem qualquer custo adicional para o passageiro, a compensação de CO2 dos seus voos de forma a contribuir para a reflorestação e conservação das florestas em diferentes partes do mundo. De momento são 4 os projetos aderentes que se encontram localizados no Uganda, na Zâmbia, no Quénia e, mais recentemente, na Costa Rica”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img