Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Oscar Alvarez é o novo diretor de Beverage & Food do W Algarve

-PUB-spot_img

Com mais de 25 anos de carreira no ramo hoteleiro, espanhol Oscar Alvarez abraçou um novo desafio em Portugal: dirigir o departamento de Beverage & Food do W Algarve.

Esta área, a que propositadamente o W Algarve chama de Beverage & Food, em vez de Food& Beverage como habitualmente, é “fundamental para o hotel” e ganha agora com um diretor com experiência em mercados como o norte-americano, argentino e mexicano.

O novo talento do hotel de luxury lifestyle de Albufeira começou o seu percurso nos hotéis InterContinental Madrid e Londres, como diretor de Vendas. De seguida, mudou-se para o Starwood Hotels & Resorts, atual Marriott International, onde assumiu o cargo de diretor de F&B em várias propriedades como o Sheraton Bilbao e o Hotel Maria Cristina (Espanha), Sheraton Buenos Aires (Argentina) e The St. Regis Mexico City (México).

Mais tarde, iniciou um novo desafio como Líder de Marca e Operações para o Grupo Palafox (6 hotéis) e Vibra Hotels (30 hotéis) em Espanha, e em 2020 assumiu a liderança como diretor Corporativo de F&B no Hard Rock Hotels & Casinos em Miami (EUA).

Antes de aceitar o desafio de se mudar para o Algarve para contribuir com a sua visão para o departamento de B&F do único hotel W em Portugal, Oscar Alvarez foi ainda consultor independente de desenvolvimento de marcas hoteleiras para vários projectos na Europa, África e Médio Oriente.

Segundo o W Algarve, Oscar Alvarez ficará “responsável por delinear e implementar a nova estratégia para B&F, e acredita que irá acrescentar experiências criativas e estimulantes, excelência no serviço e resultados ainda mais positivos”.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img