Sábado, Abril 20, 2024
Sábado, Abril 20, 2024

SIGA-NOS:

Parceria entre RoomRaccoon e Hotels for Trees visa plantar 1 milhão de árvores até 2025

A empresa de gestão hoteleira RoomRaccoon, anunciou recentemente uma parceria com a Hotels for Trees, uma organização sem fins lucrativos que contribui para projetos de reflorestação em todo o mundo.

A Fundação Hotels for Trees estabelece parcerias com hotéis para converter a limpeza diária dos quartos durante as estadias, em árvores recém-plantadas. Desde a sua fundação em 2021, a Hotels for Trees contribuiu com mais de 132.500 árvores para projetos de (re)florestação em países como Portugal, Espanha, Holanda, Uganda, Madagáscar, México, Bornéu, Vietname, Bolívia e Gana e continua a expandir a sua presença global .

“Estamos orgulhosos desta parceria com a Hotels for Trees e por poder promover ativamente a sua causa. Esta colaboração abrirá um novo caminho para a RoomRaccoon que, com a ajuda dos nossos clientes, poderá retribuir à comunidade e criar uma diferença tangível por uma indústria hoteleira mais sustentável”, diz Tymen van Dyl, CEO e fundador da RoomRaccoon.

Para comemorar o início da parceria, a RoomRaccoon está a financiar a plantação de 100 árvores em nome de cada um de seus colaboradores. Segundo comunicado, a RoomRaccoon promoverá ativamente o Hotels for Trees a milhares de utilizadores em todo o mundo e retribuirá à causa do Hotels for Trees através de doações.

“Com os nossos atuais 152 parceiros em 20 países diferentes, estamos a plantar em média 400 árvores por dia. Com o apoio de parceiros como RoomRaccoon, o objetivo é plantar pelo menos um milhão de árvores por ano até 2025. Estamos muito entusiasmados com esta parceria e esperamos plantar muitas árvores juntos e contribuir para um mundo hoteleiro mais verde”, afirmou Floris Licht, Chief Tree Planting Officer da Hotels for Trees.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img