Domingo, Julho 14, 2024
Domingo, Julho 14, 2024

SIGA-NOS:

Passageiros elegem LATAM como “South America’s Leading Airline 2023” nos World Travel Awards

-PUB-spot_img

Vários passageiros votaram e a LATAM Airlines conquistou, pelo oitavo ano consecutivo, o prémio “South America’s Leading Airline 2023”, nos World Travel Awards.

As constantes atualizações da cabina, os assentos ergonômicos que priorizam o conforto, a integração de tecnologias e as novas opções de gastronomia foram apenas algumas das razões que motivaram os passageiros a eleger a LATAM Airlines como “South America’s Leading Airline 2023”.

O sistema de entretenimento LATAM Play, com conteúdo exclusivo atualizado continuamente, e a digitalização da experiência do cliente, com ênfase nas tecnologias de autoatendimento dentro e fora do aeroporto, são outras das qualidades que contribuíram para a conquista do prémio. Além disso, as alterações na oferta gastronómica a bordo, incluindo o serviço de cortesia nas rotas domésticas e um programa de receitas exclusivo para os voos de longo curso, que celebra o património cultural e gastronómico da América do Sul, também contribuíram para atribuição do prémio.

“Este reconhecimento é motivo de orgulho e celebração para as nossas equipas, que dão o seu melhor todos os dias para prestar um serviço de excelência aos nossos clientes. Continuamos focados em melhorar a experiência de voo e agradecemos aos nossos clientes pela confiança e preferência”, afirmou Paulo Miranda, vice-presidente de Experiência do Cliente do Grupo LATAM Airlines.

A cerimónia de entrega dos prémios 2023 teve lugar na ilha de Santa Lúcia, nas Caraíbas, no passado sábado, dia 26.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img