Sexta-feira, Julho 12, 2024
Sexta-feira, Julho 12, 2024

SIGA-NOS:

Travão no relançamento da Monarch Airlines por falta de dinheiro

-PUB-spot_img

Depois da notícia de que a Monarch Airlines, a antiga companhia aérea charter inglesa, voltaria a voar, eis que a nova administração da companhia decidiu por uma travão no relançamento.

Numa nota publicada esta quinta-feira, dia 31, no site da companhia, a administração informa que “é com imenso pesar que anunciamos hoje que fomos forçados a travar o nosso processo de relançamento da Monarch. Esta não é uma decisão que tomámos levianamente, no entanto, desde que assumimos o negócio há duas semanas, estivemos perto de esgotar o financiamento inicial que nos foi fornecido muito mais rapidamente do que o previsto”.

“Temos procurado caminhos alternativos, como o desinvestimento parcial do capital social, e continuaremos a fazê-lo, mas na fase atual não há opção prática para avançar no futuro imediato”, conclui.

Este comunicado surge na mesma semana em que a Monarch revelou a nova pintura dos aviões.

Na informação que já tinha sido divulgada há duas semanas, soube-se que a empresa pretende adquirir 15 aviões da família A320. A “nova companhia” ainda não tinha o certificado de operador, mas afirmava que iria solicitá-lo nos próximos dias.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img