Domingo, Junho 23, 2024
Domingo, Junho 23, 2024

SIGA-NOS:

Pedro Gordon: “Os clientes preferem destinos que estejam bem preparados para os receber”

Pedro Gordon, diretor do Grupo GEA Portugal, espera que as vendas aumentem durante o verão e no próximo trimestre, mesmo com um número limitado de destinos a oferecer a segurança necessária aos turistas.

O diretor do Grupo GEA Portugal foi convidado da série #TalkingGEA, um conjunto de entrevistas com as quais se pretende dar voz aos especialistas em turismo.

Nessa mesma entrevista, Pedro Gordon afirmou esperar que as vendas aumentem durante o verão e no próximo trimestre, referindo: “Vamos ter um início de verão débil, mas na segunda metade do verão vai notar-se um crescimento das reservas”.

Da mesma forma, mostrou que, embora os destinos sejam limitados, os países que podem oferecer segurança e estão bem preparados – no que toca à pandemia – serão os mais procurados. “Controlar a pandemia nos destinos turísticos é fundamental para que o cliente tome a decisão de reservar uma viagem”, afirmou Pedro Gordon.

“Os clientes preferem destinos que estejam bem preparados para os receber, o que limita bastante o número de opções. A nível internacional, o número é bastante limitado, mas temos a República Dominicana, as Caraíbas, Cabo Verde, e a restante Europa. A América do Sul foi praticamente descartada, tal como a África”, clarificou o diretor do Grupo GEA Portugal.

Pedro Gordon explicou ainda a importância de pertencer a um grupo de gestão como o Grupo GEA, com uma trajetória internacional consolidada.

“Os agentes independentes são aqueles que melhor são capazes de oferecer o produto que o cliente procura. Somos consultores profissionais, e essa é a melhor forma de ter um posicionamento forte no mercado”, concluiu o diretor do Grupo GEA Portugal.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img