Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024
Segunda-feira, Fevereiro 26, 2024

SIGA-NOS:

PLAY Airlines oferece escalas na Islândia sem custos adicionais

A companhia aérea islandesa PLAY Airlines, que opera na Europa e América do Norte, oferece agora escalas na Islândia sem custos adicionais, permitindo que os viajantes visitem dois países numa única viagem.

A partir de agora, os passageiros podem reservar a sua escala diretamente no site da PLAY Airlines e tirar partido do modelo de hub-and-spoke da companhia aérea, com todos os voos conectados na Islândia. Assim, as escalas da PLAY permitirão aos passageiros permanecer até dez dias na Islândia.

“A PLAY aproveitou a localização da Islândia para oferecer voos convenientes e tarifas acessíveis aos viajantes. Agora, com esta nova funcionalidade de escala traz ainda mais benefícios aos passageiros, que, em vez de terem algumas horas de escala na Islândia, poderão fazer uma paragem neste destino de sonho por um dia extra, ou uma semana, para conhecer tudo o que o país tem para oferecer. As estadias prolongadas são vantajosas tanto para nós como para os nossos passageiros e permitem uma visita à Islândia a um preço acessível”, afirma Birgir Jónsson, CEO da PLAY.

A PLAY Airlines voa para mais de 30 destinos europeus, incluindo Lisboa, Paris, Berlim, Amesterdão, Londres, Copenhaga, Barcelona e Atenas. Na América do Norte, a PLAY opera em Baltimore, Boston, Nova Iorque e Washington DC, nos Estados Unidos, e Toronto, no Canadá.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img