Este é o sexto e último episódio do Fora do Armário, uma ideia original e fora da caixa de Pedro Castro transformada em podcast.
Subscreva o nosso podcast na sua plataforma preferida e assim será notificado de todos os novos episódios: APPLE | SPOTIFY | AMAZON | TUNE IN
Neste sexto episódio, dedicado ao tema do turismo de e para os nichos, o convidado especial é Carlos Sanches Ruivo, fundador do The Late Birds Hotel – Gay Urban Resort Concept e cofundador da Variações – Câmara de Comércio e Turismo LGBTI de Portugal.
Quanto a Pedro Castro, fundou, em 2015, a SkyExpert Consulting, empresa de consultoria dedicada à estratégia, planeamento comercial e à política pública para companhias aéreas, aeroportos e turismo.
Licenciado em Direito pela Universidade de Lisboa, tem mais de 20 anos de experiência no turismo em áreas tão diversas como desenvolvimento de negócio de aeroportos, vendas, distribuição e alianças, hotelaria e programas de fidelização.
Estudou numa escola internacional e viveu 18 anos no estrangeiro – Alemanha, França, Suíça, Israel e Uruguai. Fala 6 línguas fluentemente e já liderou diversos projetos internacionais. Sempre gostou de aviões desde os 3 anos.
A sua inspiração? O “Well-being of Future Generations Act”, uma lei de 2015 do País de Gales que obriga e responsabiliza os políticos pelo impacto das suas decisões nas gerações futuras, nomeadamente ao nível do combate à pobreza, acesso à saúde e alterações climáticas.