Quinta-feira, Abril 18, 2024
Quinta-feira, Abril 18, 2024

SIGA-NOS:

Porto Covo Praia Hotel & Spa já abriu e pretende ser uma referência na Costa Alentejana

O Porto Covo Praia Hotel & Spa, unidade de 4 estrelas, está de portas abertas desde a passada terça-feira, em regime de soft opening. Resultante de um projeto familiar de dez milhões de euros e dirigido por Francisco Loureiro, gestor hoteleiro com mais de duas décadas de experiência, este hotel assume-se “como uma referência no turismo da Costa Alentejana”.

O Porto Covo Praia Hotel & Spa assume um estilo arquitetónico industrial rústico, numa fusão entre a nobreza da madeira e o metal, envolvidos em tons verdes e quentes, dando cor a um ambiente de aconchego para um descanso relaxante e revitalizante.

“Com uma localização ímpar, literalmente a “beijar” o areal, e um serviço de excelência, o hotel assume todas as condições para receber com harmonia os seus clientes que ficam com a Praia do Espingardeiro do outro lado da rua e a Praia Grande, uma das mais famosas da pitoresca localidade de Porto Covo e da região de Sines, a dois minutos a pé”, sublinham em comunicado.

Tornada famosa pela célebre canção interpretada por Rui Veloso, Porto Covo ganha um hotel com 95 alojamentos, entre quartos e suites, todos com varanda, vista – direta ou lateral – para o oceano Atlântico, ou para a piscina e jardins.

Os clientes têm ainda à disposição o Restaurante Slow Sea, um Lounge Bar, Pool Bar, SPA, piscina interior com jacuzzi, cascata, canhão e vulcão. Junto à piscina exterior existem sombras e espreguiçadeiras de livre utilização.

O restaurante Slow Sea, além de apoio ao hotel está aberto ao público em geral. É dirigido pelo chef Bruno Mendes, pronto a servir referências da cozinha alentejana e de outras regiões portuguesas. Nos bares estão disponíveis inúmeros snacks e cocktails para refeições mais ligeiras.

“Ao procurarem o Porto Covo Praia Hotel & Spa, têm, desde logo, uma unidade nova e moderna, com uma equipa de gestão com muita experiência no setor e um staff com formação para receber e servir com a máxima qualidade e profissionalismo os nossos hóspedes e clientes. A pouco mais de hora e meia de distância de Lisboa, a partir do nosso hotel é possível descobrir as belezas desta vasta região alentejana, onde a calma, a tranquilidade, a hospitalidade das suas gentes e as belezas naturais, são uma constante”, sublinha o diretor geral do hotel, Francisco Loureiro.

Para comemorar a abertura em soft opening, está em vigor até final de julho uma campanha com descontos até 25% sobre a tarifa BAR.

DEIXE A SUA OPINIÃO

Por favor insira o seu comentário!
Por favor, insira o seu nome aqui

-PUB-spot_img
-PUB-spot_img